Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Mountain Lion - Que dia?


HeitorSFP

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Hummm vai ser uma loteria, mas já sabemos não vai ser no começo pq ainda nao lançaram a versão Gold Master, estamos na DP4 ainda, então acho que vai demorar um pouco ainda, talvez lá para o dia 22 ou 27...

mountain-lion-580x311.png

Man da onde tu tirou 22 ou 27? rs rs

Não sei se vc chutou mas vou dar meu palpite: dia 19 ou 20. rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man da onde tu tirou 22 ou 27? rs rs

Não sei se vc chutou mas vou dar meu palpite: dia 19 ou 20. rs rs

O interessante é que antes do lançamento a Apple divulgue, com fez com o Lion, quais MACs estão habilitados a receber o novo OS. A data deve ficar para depois do dia 15. Ainda sem a versão Gold Master fica difícil para a própria Apple desenvolver uma força tarefa para entregar, ainda esse mês, os MACs já atualizados. Hoje é recém 01 de Julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man da onde tu tirou 22 ou 27? rs rs

Não sei se vc chutou mas vou dar meu palpite: dia 19 ou 20. rs rs

uhruahruahru eu não tirei de lugar nenhum, chutei na loteria ai rsrs, mas acho q vai ser por aew pq depois do GM eles devem esperar huns 15 dias para compilar e lançar a versão final :)

O interessante é que antes do lançamento a Apple divulgue, com fez com o Lion, quais MACs estão habilitados a receber o novo OS. A data deve ficar para depois do dia 15. Ainda sem a versão Gold Master fica difícil para a própria Apple desenvolver uma força tarefa para entregar, ainda esse mês, os MACs já atualizados. Hoje é recém 01 de Julho.

Poxa eu acho que todos os MacBooks Pro unibody vão suportar o Mountain Lion, seria muitaaaa sacanagem os Mac's de 2010 não suportar, impossível a apple ter feito um mac que só tivesse tido suporte de 2 sistemas ( SL e Lion )

eu me mato rs, vou ter que fazer um upgrade na memoria ram subir de 4gb para 8gb (Eu acho que é o maximo suportado tb...) mas vou continuar com o HD 500GB 5.200RPM até o SSD de 250Gb custar huns R$300,00 no máximo.

Espero que o Core i5 2.5Ghz de 2010 dê conta do recado... :/ Se ficar mais rapido que o Lion eu já vou ficar feliz, se não eu volto para o Snow Leopard mas no Lion eu não fico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...