Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer o backup no iPad 2


Posts Recomendados

Não estou conseguindo fazer o backup do iPad 2 no iTunes, sempre que tento aparece a mensagem:

"O iTunes não pôde fazer o backup do iPad "iPad de Antonino" porque o iPad foi desconectado."

Só que ele continua conectado no iTunes, já tentei no macbook white e no windows 7 com o iTunes atualizado e sempre dá a mesma mensagem. Nunca fiz jailbreak nele, nunca tinha aparecido essa mensagem.

o iPad está atualizado na última versão 5.1.1. Alguém sabe o porque disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não estou conseguindo fazer o backup do iPad 2 no iTunes, sempre que tento aparece a mensagem:

"O iTunes não pôde fazer o backup do iPad "iPad de Antonino" porque o iPad foi desconectado."

Só que ele continua conectado no iTunes, já tentei no macbook white e no windows 7 com o iTunes atualizado e sempre dá a mesma mensagem. Nunca fiz jailbreak nele, nunca tinha aparecido essa mensagem.

o iPad está atualizado na última versão 5.1.1. Alguém sabe o porque disso?

Você verificou os cabos? A sua entrada USB está funcionando? Tens de começar pelas conexões. Assim, se tudo estiver OK, podes ir para algum problema de Software. Recomendo ligar amanhã, a partir das 9:00 para a Apple.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, o cabo está bom, já fix backup com o iphone e funcionou normal, testei em dois computadores em todas entradas usb e sempre dá o mesmo erro. Qual o número que devo ligar pra apple?

Aqui está o telefone: 0800-761-0867. Escolher a opção 2 (pós-venda). Narrar o teu problema. Eles devem te passar para o Suporte Técnico. Depois disso, dependendo do defeito, vão emitir uma guia de devolução. Se o produto estiver dentro dos primeiro 30 dias de garantia, eles agendam a retirada, sem custos, do produto da tua residência. Se não, tu envias o produto para a sede da empresa. De acordo com o período que estás com ele, podes optar pelo reparo, reembolso ou troca. Se os 30 dias estiverem passados, o produto vai ser reparado e reenviado para ti. Liga para Apple que eles vão te passar todas as informações. Antes de levar em alguma AT (o que podes optar, com a Autorização da Apple, caso o reparo não tenha custos) te informes sobre aqui no Fórum sobre as ATs mais de melhor qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica a entrada (Dock) do iPad. Vê se tem alguma sujeira ou alguma parte danificada.

Verdade. Esqueci de passar esse detalhe para ele. Mas isso é muito raro acontecer, pelo menos comigo nunca aconteceu. Talvez seja um problema de fabricação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Esqueci de passar esse detalhe para ele. Mas isso é muito raro acontecer, pelo menos comigo nunca aconteceu. Talvez seja um problema de fabricação.

Pois é... Meu iPhone, quando troquei (o microfone estava com problemas nas ligações), estava com um ferrinho torto. Se perceberem, tem 2 ferrinhos colados na "parede" interna do dock, um de cada lado. Um desses estava solto e amassado. Não sei se isso teve a ver com o problema do microfone, mas eu tinha dificuldades pra conectar o iPhone no iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Meu iPhone, quando troquei (o microfone estava com problemas nas ligações), estava com um ferrinho torto. Se perceberem, tem 2 ferrinhos colados na "parede" interna do dock, um de cada lado. Um desses estava solto e amassado. Não sei se isso teve a ver com o problema do microfone, mas eu tinha dificuldades pra conectar o iPhone no iTunes.

É um detalhe interessante. Esses dois conectores de ferro que "prendem" o microfone já causaram problemas a um amigo que já passada a garantia do iPhone dele, não conseguia ouvir música. Acho que sujeira não deve ser. Acredito mais em problema de fabricação que sujeita pela forma como ele narra o problema. Se fosse sujeira, quando ele inserisse o cabo 30 pinos, a sujeira ou seria empurrada para dentro do conector ou cairia junto do cabo quando ele fosse desconectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...