Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas atualização MAC OS X 10.7.4


WellCastro

Posts Recomendados

Estou tentando atualizar a versão do MAC OS de 10.7.2 para 10.7.4 mas não consigo.

Tentei atualizar pela 'atualizacão de software' e sempre ao baixar todo o arquivo dava erro no final, agora baixei direto o arquivo pelo site da apple, e ao instalar da erro no progresso da instalação.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Reinstalei o lion, online, nao sei se veio com a 7.4, nem deu tempo de conferir. Caso tiver com a 7.2 devo baixar a 7.3 primeiro?

Deixe que o Software Update (Atualização de Software) cuide disso para você. Caso a versão instalada for a 10.7.2, o Software Update irá escolher qual pacote de instalação deve ser aplicado a sua máquina. ;-) Você não precisa se preocupar.

Para acessar o Software Update, vá na Maçã (canto esquerdo superior) » Software Update.

Aliás, fica a dica: a primeira coisa que deve ser feita após a instalação do OS X (na verdade, qualquer OS) é rodar o Software Update para verificar se você está usando a última versão do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, verifique se está mesmo com a 10.7.2 e instale o OS X Lion Update 10.7.4 Combo.

Ele é destinado a usuários que estão na versão 10.7.1 ou 10.7.2 e querem pular diretamente para a 10.7.4.

http://support.apple.com/kb/DL1524

Não é um pacote pequeno: 1,4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Estou tentando atualizar versão do meu MacBook Air, que está na versão Mac Os 10.7.4, para a versão 10.7.5, mas sempre está dando o mesmo erro:

"A atualização “Atualização do Mac OS X” não pode ser salva"

"A atualização não pôde ser verificada. Talvez tenha sido corrompida ou alterada durante a transferência. A atualização será transferida e verificada novamente na próxima vez que a Atualização de Software for executada"

Alguém poderia me dizer como resolver isto? Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...