Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória 8GB para Macbook Pro 13"


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

muito obrigado pela dica, estava pensando em comprar no macsales mas a demora do produto chegar me desanimou e no Mercado Livre não responderam meu contato. Já compro no Balão a algum tempo e o preço está muito bom.

Como ficou o desempenho do Mac com 8GB, percebeu melhora em velocidade? Na verdade vou comprar para poder deixar muitos programas abertos simultaneamente, principalmente máquinas virtuais.

Obrigado pela dica, muito útil.

O meu Macbook deve ser igual ao seu. Final de 2011, o de 1333Mhz

Funcionando perfeito. Sem problemas.

A performance melhorou muito. Ainda mais para abrir as máquinas virtuais do virtualbox.

Fora que, sem puxar sardinha, o balão entregou muito rápido. Uns 3 dias já estava em joinville-Sc

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Macbook deve ser igual ao seu. Final de 2011, o de 1333Mhz

Funcionando perfeito. Sem problemas.

A performance melhorou muito. Ainda mais para abrir as máquinas virtuais do virtualbox.

Fora que, sem puxar sardinha, o balão entregou muito rápido. Uns 3 dias já estava em joinville-Sc

Abraços

Muito obrigado, vou fechar o pedido agora.

Alguém sabe algum programa que posso testar as memórias depois do upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, vou fechar o pedido agora.

Alguém sabe algum programa que posso testar as memórias depois do upgrade?

Eu vou no terminal e digito o comando "yes" sem as aspas.

Ele começa a digitar um monte de letra y e deixo rodando e ao mesmo tempo eu abro o Monitor de atividades e fico monitorando o processador e memória....

A memória vai diminuindo até começar a usar o swap... quando começa a usar o swap e não travou, entendo que os módulos de memória foram testadas para escrita e gravação.

Se não travar, passou no teste....

Mas geralmente deixo fazendo esse teste a madrugada para testar tbm se o cooler está dando conta para o processador....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa memoria é identica a minha, ate o numero do modelo, acabei de olhar na caixa dela. E seu Macbook é quase igual ao meu, o que difere é a data, o meu eh early 2011.

Pode comprar esse modelo de olhos fechados POREM, eu nao recomendo o balao da informatica, voce ira levar um puta de um balao mesmo. Nunca tem nada em estoque, notas frias etc... Pode pesquisar no reclameaqui...

Bom enfim, o caso é que a memoria funciona :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa memoria é identica a minha, ate o numero do modelo, acabei de olhar na caixa dela. E seu Macbook é quase igual ao meu, o que difere é a data, o meu eh early 2011.

Pode comprar esse modelo de olhos fechados POREM, eu nao recomendo o balao da informatica, voce ira levar um puta de um balao mesmo. Nunca tem nada em estoque, notas frias etc... Pode pesquisar no reclameaqui...

Bom enfim, o caso é que a memoria funciona :)

Opa, tudo bem?

Comprei as memórias. Foi no Balão mesmo, a alguns anos compro lá e sempre recebi os produtos em menos de 3 dias, estourando em 4. Isso que sou do interior do estado de SP.

Vi as reclamações esses dias e fiquei com receio mas por conta do preço decidi optar por correr o risco. Pelo menos já está em transporte e constando no site do correios, quase perto de casa. Mal posso esperar.

Da próxima vez vou comprar da OWC, só não o fiz dessa por conta da demora que seria.

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente, vem cá, meu MacBook Pro é de 2010 (freqüência 1067Mhz) gostaria de saber se tem algum problema eu comprar essas Corsair 1333, pode prejudicar ou danificar algo?

Nunca fiz um teste real em macs, mas não há porque danificar. O tipo de memória é o mesmo (encaixe, voltagem), só deveria funcionar na frequência mais baixa (Corsair rodaria a 1067MHz). O pior que pode acontecer é dar incompatibilidade e o mac não ligar, mas uma vez que ligue normal, pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

as memórias chegaram, efetuei a troca e estou muito satisfeito. As memórias são lifetime o que me agradou muito e não tive o que reclamar do Balão da Informática, como sempre entregaram super rápido.

É estranho, vejo muitas reclamações dessa loja de uns tempos para cá. Compro com eles a bastante tempo e sempre entregaram super rápido.

Mas se há o alerta, é bom verificar. Quem for comprar fique atento.

Agora o sonho de consumo será um SSD, alguém que tenha feito o upgrade no mesmo modelo de Mac que o meu poderia me indicar alguma loja nacional confiável? Estava pensando em comprar pela macsales.com mas vi um caso de uma pessoa que está tendo dificuldade de receber o produto por conta da nossa querida receita federal...

Obrigado a todos pelos relatos sobre a memória, ajudaram muito e estou bem satisfeito com o upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm vc já comprou nesse site, chegou direito, levou quanto tempo mais o menos? Não conhecia esse site... se for confiavel eu vou comprar algumas coisas...

Olá tbm me indicaram esse site e seguindo as orientaçoes pra achar a memoria certa, cheguei nessa aqui http://eshop.macsales.com/item/Other%20World%20Computing/8566DDR3S8GP/

Mas um cara de assistencia daqui me disse q nao é essa nao serve pro meu macbook, modelo igual ao do Murilo....

Alguem pode me dar uma força e indicar a memoria correta nesse site?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...