Chrystiano de Castro 3 Postado 25 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2008 Galera, Eu, o Fred e o Gidel estamos combinando nossa ida à inauguração do Apple shop de Brasília lá no FNAC do ParkShopping no dia 08 de agosto. Como algumas pessoas comentaram no artigo que também pretendem ir, tivemos a idéia de fazer um encontro do pessoal do BLOG.MACMAGAZINE por lá, nesta mesma data. Vamos deixar este espaço aberto pra quem quiser confirmar presença e trocar informações e sugestões sobre os dois eventos além, é claro, de possíveis novidades! Por enquanto, as informações que temos estão neste artigo do Rafael. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tavares 0 Postado 26 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2008 Ninguém quer ir, meu?! Affff... Esse povo só agira, Crys!! =P hahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrystiano de Castro 3 Postado 26 de julho de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2008 Ninguém quer ir, meu?!Affff... Esse povo só agira, Crys!! =P hahahaha ... Estou começando a achar isso também! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Figueiredo 0 Postado 26 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2008 Opaaa... Boaa idéiaa!!! Eu tbm estou pelo DF e gostaria muito de me juntar ao pessoal do MM neste evento. Ainda não tenho certeza se poderei comparecer, mas vou tentar ir com o pessoal do mundo da Maçã! Espero que o pessoal se anime, e que seja um grande evento! Vou manter contato com vc Chrystiano. Qualquer coisa pode me encontrar pelo [email protected] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tavares 0 Postado 26 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2008 Ninguém quer ir, meu?!Affff... Esse povo só agira, Crys!! =P hahahaha ... Estou começando a achar isso também! Divulga no blog!! Só assim para a moçada ler... =P Foi só falar que "o povo só agita" e já chegou um manifestante. heheheh =) Abraços, Chrys! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrystiano de Castro 3 Postado 26 de julho de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2008 Divulga no blog!! Só assim para a moçada ler... =PFoi só falar que "o povo só agita" e já chegou um manifestante. heheheh =) Abraços, Chrys! A idéia era divulgar aqui primeiro, colher idéias pro encontro e depois divulgar no BLOG. Mas acho que pra chamar a atenção do pessoal, vou ter q escrever por lá mesmo... Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MacsMinix 0 Postado 26 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2008 Opa, isso me interessa. Se tiver bastanet gente eu tô junto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mocomedia 0 Postado 27 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2008 Eu vou...se estiver aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
electro 0 Postado 27 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2008 Eu vou...se estiver aqui. pronto...estragou a porra do encontro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tavares 0 Postado 27 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2008 Opa, isso me interessa. Se tiver bastanet gente eu tô junto. Só bastante? Vai com o Chrys, Fred, Gidel... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tavares 0 Postado 27 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2008 Eu vou...se estiver aqui. Isso é papo de quem vai estar em Bsb e não vai ao encontro, mas está agitando! ahahaha =) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigofp 0 Postado 27 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2008 CONCERTEZA estarei lah ! poste no blog um artigo mais detalhado sobre a hora de chegada, aonde se encontrar... informacoes que facilitem o encontro (sugestao) mas enfim, estarei lah ! so marcar direitinho porque minha presenca ja esta confirmada ! abraco a todos ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tavares 0 Postado 27 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2008 CONCERTEZA estarei lah !poste no blog um artigo mais detalhado sobre a hora de chegada, aonde se encontrar... informacoes que facilitem o encontro (sugestao) mas enfim, estarei lah ! so marcar direitinho porque minha presenca ja esta confirmada ! abraco a todos ! Aêêê!! Viu, Chrys? hahahah... Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mocomedia 0 Postado 27 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2008 Eu vou...se estiver aqui. pronto...estragou a porra do encontro. Estraguei não, o Fred já tinha dito que ia! Vaishfüdher! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mocomedia 0 Postado 27 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2008 Eu vou...se estiver aqui. Isso é papo de quem vai estar em Bsb e não vai ao encontro, mas está agitando! ahahaha =) Pior que não. Há uma chance de não estar mesmo, mas se estiver irei...não só isso, vamos fazer um lance legal pro MM lá. Aguardem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
electro 0 Postado 27 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2008 Eu vou...se estiver aqui. pronto...estragou a porra do encontro. Estraguei não, o Fred já tinha dito que ia! Vaishfüdher! hahahah! Então beleza. Duas coisa-ruim no mesmo encontro vai ser terrível. Não duvido que os mallanders chamem a polícia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mocomedia 0 Postado 27 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2008 hahahah! Então beleza. Duas coisa-ruim no mesmo encontro vai ser terrível. Não duvido que os mallanders chamem a polícia. É em Brasília, Electrolux, é em Brasília!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrystiano de Castro 3 Postado 28 de julho de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2008 Galera, fui informado de que o Apple shop não será aberto amanhã porque o caminhão que trazia os produtos "estragou no meio da estrada". Se alguém der uma passadinha por lá, pergunte aos atendentes e conte-nos as novidades, ok? Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrystiano de Castro 3 Postado 28 de julho de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2008 Abriram o Apple shop! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Psalum 0 Postado 8 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2008 (editado) Poh galera... bora pra lá... eu vou de CERTEZA... as 5 já vou estar lá! alguem vai estar com algo do MM lá? agent podia se organizar pra se encontrar... pq n duvido que vá encher! qlq coisa pra galera de bsb 92353120 abraços Editado 8 de agosto de 2008 por Psalum Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.