Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trocando macbook black por macbook pro 15 a1150


adriano_andrade

Posts Recomendados

galera eu queria saber a opinião de vocês sobre a trocar de um macbook black por um macbook pro 15 a1150. To querendo trocar porque gosto de jogar tipo the sims 3, simcity... e a placa de video desse macbook pro é ATI RADEON X1600 queria saber se é boa a troca e a placa de video. HA a gavetinha dele entra o cd mais ele devolve isso é defeito ou normal? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara serio mesmo... veja se vc nao consegue um macbook pro 13 2009 pelo menos! esse Mac que vc quer pegar na minha opinião ja deu o que tinha que da! e como no caso ele e usado a muito tempo em pouco tempo vai vim os problemas fatais! um 2009 era uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu queria saber a opinião de vocês sobre a trocar de um macbook black por um macbook pro 15 a1150. To querendo trocar porque gosto de jogar tipo the sims 3, simcity... e a placa de video desse macbook pro é ATI RADEON X1600 queria saber se é boa a troca e a placa de video. HA a gavetinha dele entra o cd mais ele devolve isso é defeito ou normal? obrigado

Estamos falando do MacBook Pro de primeira geração (2006!) cara. Não sei se é uma boa ideia...

Essas placa de vídeo não deve ser rápida o bastante para os seus jogos.

Editado por Rodolfo Belentani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...