Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S 32G da TIM despencou no chão e f** a tela.. Quanto vale?


Posts Recomendados

Galera meu iPhone 4S 32G PRETO nacional da TIM espatifou a tela, caiu enquanto eu fui abrir o portão de casa :angry:

pergunto: Por quanto será que eu vendo ele? (quanto alguém pagaria)

A tela eu já comprei paguei 380,00 reais, mas não tive a coragem de abrir para trocar rsrs

a tela eu dou junto obviamente.

ele tem 3 meses de uso por ai e por incrível que pareca a UNICA queda foi essa

OBS.: Se tem alguém que ta indo pro EUA por favor me envia uma mp que pago um valor X pra levar ele lá na Apple que eles dão outro novo na hora.

aguardo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera meu iPhone 4S 32G PRETO nacional da TIM espatifou a tela, caiu enquanto eu fui abrir o portão de casa :angry:

pergunto: Por quanto será que eu vendo ele? (quanto alguém pagaria)

A tela eu já comprei paguei 380,00 reais, mas não tive a coragem de abrir para trocar rsrs

a tela eu dou junto obviamente.

ele tem 3 meses de uso por ai e por incrível que pareca a UNICA queda foi essa

OBS.: Se tem alguém que ta indo pro EUA por favor me envia uma mp que pago um valor X pra levar ele lá na Apple que eles dão outro novo na hora.

aguardo, obrigado.

Cara se vc mora em cidade grande leva em alguma loja que faz a troca para vc... vc vai pagar ai huns 100 reais no maximo pela mao de obra, ou veja no youtube "trocando tela iphone 4" que tem milhares de tutoriais da galera fazendo em 3 minutos, só prestar atenção e fazer, coragem homim rs!!!!

"Pior que ta não fica"

- Tiririca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse comprar na sua mao eu pagava no maximo 1450...

Foi o que eu pensei, 1.400 algo dessa faixa pra cima, porque é complicado ta zero bala só essa maldita tela rsrsr

Nunca usei película e bumber e nunca um aparelho meu caiu, agora eu aprendi é igual seguro de carro agente paga pra não usar mesmo.

próximo aparelho vou colocar colocar película e bumber.

valeu galera obrigado ai pelas sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao coloque bumber! e a pior capa que eu ja vi na minha vida!! ela nao e uma boa capa para iphone. Pegue outras. Mas nunca Bumber! usar a bumber e a mesma coisa de nao usar nd! vai por mim. Falo isso por experiência propia. ela conseguiu destruir a frente e o fundo do iphone so caindo do meu ouvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao coloque bumber! e a pior capa que eu ja vi na minha vida!! ela nao e uma boa capa para iphone. Pegue outras. Mas nunca Bumber! usar a bumber e a mesma coisa de nao usar nd! vai por mim. Falo isso por experiência propia. ela conseguiu destruir a frente e o fundo do iphone so caindo do meu ouvido.

Po cara eu acho que vc não teve sorte então rs pq aqui em casa tem 3 iphones 4S e todos com Bumper, o meu já caiu umas 4x e o bumper por ser emborrachado nas laterais salvou lindamente, claro que eu tenho pelicula atras e na frente do aparelho, o da minha mãe tb ja caiu inumeras vezes e o bumper sempre salvou, acho que é o case que mais preserva a beleza do aparelho pq os outros escondem muito o desing, nao acho um case bonito que deixe o celular tao bonito quanto sem nada ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu acho que vc não teve sorte então rs pq aqui em casa tem 3 iphones 4S e todos com Bumper, o meu já caiu umas 4x e o bumper por ser emborrachado nas laterais salvou lindamente, claro que eu tenho pelicula atras e na frente do aparelho, o da minha mãe tb ja caiu inumeras vezes e o bumper sempre salvou, acho que é o case que mais preserva a beleza do aparelho pq os outros escondem muito o desing, nao acho um case bonito que deixe o celular tao bonito quanto sem nada ...

Sortudo D+ vc viu... para trocar a frente e o fundo foi 600 reais... e ainda paguei 100 conto na bumper.. mas de boa! vivendo e aprendendo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vivo me passou a informação de que o iPhone não tem assistência técnica no Brasil e qualquer problema é resolvido na base da troca. A vendedora reforçou a informação e disse que inclusive em caso de queda e quebra do aparelho o mesmo seria substituido. Ou seja, o seu caso se enquadra perfeitamente na situação exemplificada pela vendedora.

Acredito que a Tim tenha a mesma política.

Portanto, se o seu aparelho foi adquirido no Brasil, sugiro se dirigir a loja onde você o adquiriu e solicitar o reparo. É provável que a loja aceite e faça a troca do aparelho. Nem vou perguntar se está na garantia porque não faz nem 1 ano que o aparelho foi lançado, então todos os iPhones 4S, estão ainda em garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...