Gustavo Jaccottet Postado 4 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2012 Pois é, queria dar uma olhada tambem. Mas sabe a tela de 1680x1050 do de 15 contra o 1440x900? A diferença é tao absurda qto ao de alta definicao? Eu acho bonita a tela padrao dos de 15. A de alta definicacao claro que é melhor mas nao chega se aquela coisa 'tenho que usar ela'.. a retina deve ser linda mesmo.. hehe pena q pela internet e video nao da pra ter a real nocao Mas gostaria de tocar em mãos.. A diferença é absurda, mas é o primeiro modelo de MAC com Retina Display (que quem sabe seja um padrão para daqui a três, quatro anos). Como uso o Notebook para fins meramente de Escritório, não tenho a necessidade de um RD, mas se precisasse, se trabalhasse com elementos que exigissem uma alta qualidade de Display, compraria sem pensar duas vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 5 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 E qto a finura galera. Eh ts isso mesmo comparado com o pro?? Ou nem se nota? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guguebibi Postado 5 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 apesar do pro normal nao ser um note muito grosso comparado a um windows, o macbook pro com tela de retina é bem mais fino e se da pra nota... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jvfreitasj Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Up!!! Mais alguém com a experiência desta máquina??? Criei um tópico sobre os problemas de Burn in ou Ghosting que estão ocorrendo com esta máquina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 E qto a finura galera. Eh ts isso mesmo comparado com o pro?? Ou nem se nota? E muito fino em relação ao Pro. Eu não comprei, apenas testei um modelo do Retina Display em Santago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dan_erick Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 (editado) Up!!! Mais alguém com a experiência desta máquina??? Criei um tópico sobre os problemas de Burn in ou Ghosting que estão ocorrendo com esta máquina! O problema do ghosting se deve a alguns displays providos pela LG/Sharp. Quem tem o MBPr com display da Samsung está tranquilo ( meu caso ). Editado 10 de agosto de 2012 por dan_erick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jvfreitasj Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 O problema do ghosting se deve a alguns displays providos pela LG/Sharp. Quem tem o MBPr com display da Samsung está tranquilo ( meu caso ). Fala Erick! Onde você comprou? No Brasil ou fora?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LaDD Postado 16 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2012 O problema do ghosting se deve a alguns displays providos pela LG/Sharp. Quem tem o MBPr com display da Samsung está tranquilo ( meu caso ). E como a gente sabe antes de comprar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jvfreitasj Postado 16 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2012 (editado) E como a gente sabe antes de comprar?! Não sabe! It's a lottery!!! Editado 16 de agosto de 2012 por jvfreitasj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 16 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2012 Eu estava certo de comprar um retina, mesmo pelo preço. Vendo o meu atual por uns 2.500,00 invisto mais uns 2.500,00 e tenho um macbook muito superior, mas agora já não tenho mais a mesma certeza. Mesmo porque, ano que vem já tem outro que já vai ser bem melhor, e depois outro, e outro. Conclusão: você não trocará de MacBook nunca pois sempre haverá outro melhor no ano seguinte, kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Schmidt Postado 16 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2012 ser taxado acontece, a mae de um amigo foi taxada com um ipad tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Costa Postado 16 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2012 "warcraft ou age of mythology, gta stb, uso twitter Facebook " Serio? O De 13" roda de boa isso! Até Diablo 3 ta rodando na HD3000 , e agora a HD 4000 ta aí nos de 13 e Air kkk, Alienware pelo menos é sacanagem né, é enorme >.<! A sim, so complementado Se fosse para pegar um notebook PC eu pegaria o da razr, lembra muito o MacBook >.< Você está doido dizendo que a HD3000 roda diablo. Só se for a 20 fps na configuração mais baixa possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jvfreitasj Postado 17 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2012 Conclusão: você não trocará de MacBook nunca pois sempre haverá outro melhor no ano seguinte, kkkk Kakakaak!!! Muito boaaaaa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dan_erick Postado 17 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2012 Fala Erick! Onde você comprou? No Brasil ou fora?? Terras Brasilis.... Vai da sorte e lote de fabricação, mas a predisposição é vir com os display da LG pela guerra que está ocorrendo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AppleAddicted Postado 17 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2012 SIM! MacBook Pro Retina é a Ferrari de todos os PCs. Nunca ví nada igual. Já tive 3 MacBooks Pro, o último era o modelo TOP de 2010, mas não chega nem perto deste! É incrível! Só não se esqueça de uma coisa, compre nos EUA, aqui no Brasil você terá que dar um fígado e um rim para comprar um! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 18 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2012 SIM! MacBook Pro Retina é a Ferrari de todos os PCs. Nunca ví nada igual. Já tive 3 MacBooks Pro, o último era o modelo TOP de 2010, mas não chega nem perto deste! É incrível! Só não se esqueça de uma coisa, compre nos EUA, aqui no Brasil você terá que dar um fígado e um rim para comprar um! Valeu! Eu testei o Retina Display a poucas semanas e é uma máquina que nos próximos 5 anos só pode ser superada pela própria Apple. Nenhuma outra empresa vai conseguir se aproximar do que a Apple fez com essa preciosidade, nem mesmo a Dell. Uma dica: no Chile, ele sai por R$5.200,00 (para mais ou para menos), depende da variação do Real e do Peso Chileno. Quando eu estive lá, há 5 semanas, o preço era esse. Um detalhe: o modelo vendido no Chile é com teclado em Castelhano, não usa o teclado de 78-79 teclas utilizado aqui. Há em algumas Premium Sellers a versão com teclado US, não fui em nenhuma que tivesse. No Chile a venda de MACs é dominada pelas MegaStores Ripley, Paris, Falabella e outras. Aqui a lista de todas as lojas que comercializam, legalmente, Apple em Santiago do Chie: http://www.apple.com/la/buy/locator/index.php?ctry=CL A Passagem é barata e não precisa de passaporte, basta a carteira de identidade para entrar no país. O pagamento pode ser feito em cartão, sem a possibilidade de parcelamento, mas eu recomendo o pagamento em dinheiro, pois dá para conseguir bons descontos, em especial na Paris e na Falabella, Comprei uma AirPort Express lá, consegui 5% de desconto e como fiz o câmbio no Uruguai, saí ganhando Dinheiro ainda, paguei menos de R$250,00. Lá não há Apple Store On Line. Fica a dica, abração sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tpbj Postado 18 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2012 Cara, cinco anos em matéria de informática é uma eternidade! Impossível de mensurar qualquer coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 18 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2012 Cara, cinco anos em matéria de informática é uma eternidade! Impossível de mensurar qualquer coisa. Cara, eu penso da mesma forma, mas a precisão, a velocidade de resposta, é algo sem precedente. E quanto aos cinco anos, me baseio no MBA. Recém que as concorrentes estão lançando computadores com a espessura e os recursos do MBA, 5 anos e meio depois. Quando eu digo 5 anos, digo com relação aos passos dados pela Apple e contando com as proximas gerações do Retina Display. Em 5 anos, posso garantir, as concorrentes ainda vão estar batendo cabeça, pois dependem do Windows, há problemas com vírus e similares, inconsistência do Windows com novos hardwares, enfim, uma série de fatores cuja resultante me levou a concluir o que esposei acima. 5 anos são imensuráveis, mas depois de ver a que ponto o RD levou o MacBook, eu repensei o meu ponto de vista. Mas de qualquer forma, em cinco anos, tudo pode acontecer. Abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 18 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2012 Cara na moral quem fala de virus em windows eh pq n save usar. Consegue pegar virus ate no mac! Eh akela historia os androids se gabavam do flash e no iphone n tinha ne, eh agora nem pra ndroid tem mais! Eh o tipp de coisa q n eh ponto positivo, so saber usar. Deve ssr bom msmo esse retina mas eu pegaria um pro msmo e um air! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Claudio Lisboa Postado 18 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2012 Bom.... Estou há uma semana com meu retina (já expliquei em topicos passados como peguei ele) É um Retina 2.6, 8GB, 512 SSD.... Já tive sete macs, nos ultimos 12 anos. Tive pros, macpros, macbookpros, macbook airs , mac mini.... Enfim, já tive muitos. Meu ultimo macbook pro de 17, todo de linha Early 2011 só deu problema. Deu tanto problema que no ultimo mes de garantia a apple me deu esse Retina (pronto, foi assim que peguei meu retina). Vou dizer uma coisa: O RETINA É O BICHO!!! Até agora, o melhor computador que já tive. Uso muito para foto e video e estou impressionado. Ele é sensacional. Nem acho a Tela essa coca cola toda porque sempre Editei usando o Cinema Display e meu mac antigo era Hi Res e Antiglare, mas... O rendimento, a portabilidade, a resposta (acho que pelo SSD mas a nova placa de video é Espetacular assim como o processador)... Acho um computador perfeito, até agora. PROBLEMAS QUE DEVEM MELHORAR EM VERSÕES FUTURAS: 1 - Possibilidade de Upgrade de Memória após a compra (nessa versão a memória é soldada) 2 - Possibilidade de Troca de Bateria (tb é soldada) 3 - Acho que a tela é muiiiitooo brilhante. O que mais gostava do meu antigo era o Antiglare. Esse aqui é ruim de editar em ambientes com luz (ironia, acho a tela retina otima para assistir o video, mas para trabalhar em lugares de luz não curti) 4 - A tampa traseira dele me pareceu pouco consistente (lembra o plastico do 3gs) Fora isso: Saida HDMI , ENTRA USB de AMBOS OS LADOS, DIUAS SAIDAS THUNDERBOLT deram um plus especial para mim... Senti falta e muito da Firewire... No mais, acho que esse papo de Rev A não se aplica tanto ao retina... O Hardware dele é o mesmo do seus irmãos menores, só mudou mesmo a tela e o hd... sendo que a mudança de tela, a retirada do leitor de CD e da Firewire possibilitaram seu tamanho mais compacto.... A tela, duvido que dará problemas. Talvez, mas a GARANTIA DA APPLE É EXCELENTE, eu digo isso com segurança. Acho que quem comprou a versão atual, pode pegar uma Apple care antes da garantia vencer e ser feliz. EM TEMPO: Apple Care para quem compra computadores desse nivel é fundamental. Vale lembrar que a politica Unibody da Apple faz com que reparos simples sejam carissimos o que acho ruim. No mais... SE TIVER GRANA, OU SE TIVER FORA E PUDER PAGAR MAIS BARATO VALE MUITO A PENA UM RETINA. MUITO MESMO. Opinião de quem tem, de quem não pagou uma fortuna por ele e de quem é usuário apple há mais de 15 anos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.