Postado 28 de junho de 201214 anos comment_319182 Pessoal, alguém pode me dar uma ajuda? Quando clico no ícone do HD e peço para mostrar os detalhes etc, ele mostra o espaço disponível de 129gb, que pelas minhas "contas" é o correto mesmo. Quando abria o monitor de atividades mostrava o mesmo espaço disponível no disco. De uma semana pra cá o monitor agora mostra um espaço livre de apenas 64gb...e nas informações da máquina, lá em cima, na maçã, o hd tb aparece com essa capacidade...e quando clico no hd continua com 129gb livre, que é o correto...alguém sabe dizer o que acontece? Agradeço a todos! Denunciar
Postado 29 de junho de 201214 anos comment_319461 Já aconteceu comigo de pelo finder mostrar 300gb livres e no iStat aparecer 280Gb livres. Também não soube explicar o porque disso. O que fiz foi abrir o utilitario de disco, mandei apagar espaços livres e a contagem igualou. Porém com o tempo de uso os dois voltaram a ficar diferentes, aí desencanei... Se os universitários puderem ajudar... Denunciar
Postado 29 de junho de 201214 anos comment_319485 Eu tive uma situação parecida usando o uTorrent, pois quando vc vai baixar um torrent o próprio APP já "reserva" o espaço que o arquivo vai precisar, embora ainda não tenha ocupado o espaço no HD. #FicaDica Denunciar
Postado 29 de junho de 201214 anos Autor comment_319532 RESOLVIDO! Pessoal, embora eu realmente não saiba o que aconteceu, tive uma idéia que resolveu tudo! Resolvi fazer uma restauração completa do backup do Time Machine de uma semana atrás, quando o problema não existia, estava tudo certinho... Depois de 10 horas (!!!) o Time Machine restaurou tudo para aquele backup de uma semana atrás e está tudo maravilhoso! Fica aqui então aquela manjada dica né...FAÇAM BACKUP SEMPRE! E o Time machine é SHOW! Abraços e obrigado a todos Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.