Gustavo Jaccottet Postado 28 de junho de 2012 Denunciar Postado 28 de junho de 2012 Prezados, Alguém tem a sugestão de algum Smart Card que seja compatível com o MAC OS X e aceite os certificados da Certsign (para o processo eletrônico no STJ e STF)? Abs.
tpbj Postado 28 de junho de 2012 Denunciar Postado 28 de junho de 2012 Que eu saiba não existe nenhum. Além do hardware compatível difícil de achar, o suporte ao processo eletrônico (software) é feito somente para ambiente windows. A solução mais viável seria instalar o windows em máquina virtual (Parallels) especificamente para esse fim.
Gustavo Jaccottet Postado 28 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de junho de 2012 Que eu saiba não existe nenhum. Além do hardware compatível difícil de achar, o suporte ao processo eletrônico (software) é feito somente para ambiente windows. A solução mais viável seria instalar o windows em máquina virtual (Parallels) especificamente para esse fim. Pois é. Eu uso o meu leitor numa máquina com Windows e não gostaria de usar uma máquina virtual no MacBook. Eu tenho dois leitores de Smart Card e um até funciona com Linux, mas é um parto fazê-lo funcionar como no Windows. De qualquer forma, obrigado. Abs.
JrAju Postado 2 de julho de 2012 Denunciar Postado 2 de julho de 2012 Uso aqui um da gemini que consegui instalara no mac, inclusive para o mesmo uso (judiciário em geral). O problema é que pra instalar no mac é preciso procurar um tutorial na internet, porque tem uns macetes que infelizmente não lembro. A depender do sistema, lion ou sl, tem que mudar umas configurações no safari. Quais as leitoras que você tem e qual o seu sistema operacional? Abraço
Gustavo Jaccottet Postado 2 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 2 de julho de 2012 (editado) Uso aqui um da gemini que consegui instalara no mac, inclusive para o mesmo uso (judiciário em geral). O problema é que pra instalar no mac é preciso procurar um tutorial na internet, porque tem uns macetes que infelizmente não lembro. A depender do sistema, lion ou sl, tem que mudar umas configurações no safari. Quais as leitoras que você tem e qual o seu sistema operacional? Abraço Tenho uma da marca "Vasco" e outra cuja marca sequer sei, pois me foi dada em cortesia pelo Banrisul. Editado 2 de julho de 2012 por Gustavo Jaccottet
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora