Henrique Justino Postado 28 de junho de 2012 Denunciar Postado 28 de junho de 2012 Eh alguma restrição da Apple? To procurando um app q faça download em background (continue baixando com o iPad bloqueado ou mexendo em outros apps independente do tempo), como o iTunes faz. Citar
TiãoGavião Postado 28 de junho de 2012 Denunciar Postado 28 de junho de 2012 Tipo o que vc quer baixar?? Citar
Henrique Justino Postado 28 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de junho de 2012 Tipo vídeo do Youtube e outros arquivos (tem uns apps q permitem baixar).. Eh pq minha internet n eh tao boa e qria assistir com qualidade, aí ficaria baixando e eu mexendo em outro app ou ficaria a noite toda. Citar
TiãoGavião Postado 30 de junho de 2012 Denunciar Postado 30 de junho de 2012 Tem ou melhor tinha, porque o YouTube proíbe que vc baixe seus vídeos. Downloader era o app excelente para isso, eu tenho porque baixei na época, depois de baixado a Apple nao pode fazer nada. Mas ainda tem a solução do Jailbreak e um iFile da vida que vc pode fazer de tudo Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.