Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Macbook Pro 13"


iNog

Posts Recomendados

Galera estou passando pela seguinte situação: Eu to agora com 94% e com 4:18 Restantes. Com apenas 24 Ciclos e meu health ta baixíssimo 86.7%. Esse health ta muito baixo e calibrei a bateria a uma semana atrás, sem falar que ele cai muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a duração da bateria ta de boa... Se vc tiver usando, com Safari e brilho decente é por ai mesmo.... Agora isso de Health sei não, mas se eu fosse vc, relaxava, Notebook foi feito para ser usado mesmo, depois sobe, e desce denovo...Esse Health e meio complicado... Mas para quem se preucupa quando calibrar e pah, tem um app chamado "Watts" que mostra quanto de bateria voce tem, health, indica quando vc tem que calibrar denovo , quantos ciclos tem e ETC....

//

A minha duvida se alguém aí souber é: O MacBook foi feito para suportar 300 ou 1000 Ciclos com 80% da carga? O modelo antigo era 300 e o novo 1000? É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou repetir o mesmo que respondi no outro tópico:

"Sem stress, pessoal fica contando ciclos, minutos com a bateria, nunca olhei os ciclos O_o carrego e retiro o carregador deixo gastar e assim por diante. Nao esquento com isso, nunca passei tanto tempo com um laptop que tivesse que trocar uma bateria, não vou me casar com ele, portanto.... " ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

Vou repetir o mesmo que respondi no outro tópico:

"Sem stress, pessoal fica contando ciclos, minutos com a bateria, nunca olhei os ciclos O_o carrego e retiro o carregador deixo gastar e assim por diante. Nao esquento com isso, nunca passei tanto tempo com um laptop que tivesse que trocar uma bateria, não vou me casar com ele, portanto.... " ;)

Concordo com o Tião.

Eu tenho o Macbook White desde o final de 2009, tenho 465 ciclos e 60% de Health na bateria. Só está dando problema por causa do Service Battery que ocorreu um pouco depois que troquei pro Lion.

Não acho que seja tão alarmante esse tipo de coisa.

Pode ficar relax e ir usando. Qualquer coisa, de tanto em tanto tempo, deixa a bateria descarregar toda, e carrega de novo com ele desligado pra calibrar e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...