Fernando Jordão Jr. Postado 26 de junho de 2012 Denunciar Postado 26 de junho de 2012 Bom gente digitei senha wifi no meu ipad está funcionando normal a net, mas queria conectar também o meu iphone nessa rede wifi, o problema que não me lembro da senha que coloquei existe aguma maneira ver essa senha no meu ipad para colocar ela no iphone ? Pode ser simples a resposta mas ja tentei de tudo e não encotrei ! Aguardo rspostas ! Citar
luke_poa Postado 27 de junho de 2012 Denunciar Postado 27 de junho de 2012 A maneira mais simples é mudares a senha direto no teu roteador. Preferencialmente, para uma que lembres depois. Citar
Fernando Jordão Jr. Postado 27 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de junho de 2012 O problema que não é meu o roteador. Citar
TiãoGavião Postado 27 de junho de 2012 Denunciar Postado 27 de junho de 2012 Em primeiro lugar, ensinar tal procedimento seria ilegal!! Porque vc teria acesso, formas de descobrir outras senhas de outros usuarios, vc nao acha?? Maneira bem simples e rápida: Reseta teu roteador e recoloca nova senha, ok Citar
puding Postado 27 de junho de 2012 Denunciar Postado 27 de junho de 2012 (editado) Em primeiro lugar, ensinar tal procedimento seria ilegal!! Porque vc teria acesso, formas de descobrir outras senhas de outros usuarios, vc nao acha?? Maneira bem simples e rápida: Reseta teu roteador e recoloca nova senha, ok Ele quer ver a senha no aparelho, e nao a senha do roteador (ate porque isso nao existe), da pra ver a senha salva no mac e windows, mas nao no iOS. Editado 27 de junho de 2012 por puding Citar
darkboy654 Postado 20 de agosto de 2012 Denunciar Postado 20 de agosto de 2012 É simples! com jailbreak instale o wifipasswords no cydia! valeu! Citar
TiãoGavião Postado 21 de agosto de 2012 Denunciar Postado 21 de agosto de 2012 (editado) Ele quer ver a senha no aparelho, e nao a senha do roteador (ate porque isso nao existe), da pra ver a senha salva no mac e windows, mas nao no iOS. Acho que vc é que não entendeu... É simples! com jailbreak instale o wifipasswords no cydia! valeu! Blz!! É uma forma, mas para isso nosso amigo precisa fazer Jailbreak. Será que ele quer... Editado 21 de agosto de 2012 por TiãoGavião Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.