Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podcasts


Arquimago

Posts Recomendados

Boa noite!

Alguém aqui já pegou o novo app Podcasts da apple?

Eu peguei e gostei muito, porem não posso dizer que foi 100% foi 99,99...% porque ainda não achei como ver a descrição dos episódios, uma geral do podcast tem... mas a do episodio não... alguém sabe como mudar isso?

E outra coisa estranha que espero seja corrigida...

Se eu sincronizar com o iTunes ele não pega do ipod e coloca no itunes e duplica os episódios, ficando um do itunes outro que ele pegou... é só comigo isso?

P.s: Falta de comunicação, se for nos baixados ou ouvidos pela net direto do ipod mostra a descrição no "i", mas nada dentro do episodio ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas também com novo App de Podcasts e sync com o iTunes ...

antes no eu sincronizava apenas via iTunes, e já marcava os ouvidos, agora o novo App não se integra completamente com o iTunes /=

outra o App não tem opção de Sync dentro dele? (se tem não achei) tem que entrar podcast por podcast e pedir atualização para mim isto é um retrocesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Concordo com o Chrono. O App não sincroniza todas as podcasts que escuto automaticamente, além da falta de integração com o iCloud ser muito estranha… Também o achei muito lento. Talvez não foi muito bem testado no modelo cansadinho como o meu 3GS. Prefiro esperar a ter um aplicativo meia boca do jeito que este foi lançado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...