Ollie Postado 26 de junho de 2012 Denunciar Postado 26 de junho de 2012 Bom pessoal, estou com uma pequena dúvida quanto a aprovação dos aplicativos na App Store. Tomemos como exemplo: Eu gostaria de desenvolver algo personalizado para uma empresa. Dentro do aplicativo ficaria algumas funções para que o app funcione para esta empresa em uma região. Tem alguma restrição da Apple que não me deixe publicá-lo? Ou tem que ser algo de utilização nacional?
Artur Felipe Postado 26 de junho de 2012 Denunciar Postado 26 de junho de 2012 (editado) Aplicativos para empresa normalmente vc distribui via adhoc na rede interna ou site na intranet ou email até ... ou fica restrito ao setor de suporte para instalar, fica a critério do desenvolvedor e da empresa. Apps que não são de uso geral não tem porque ir para a appstore. Editado 26 de junho de 2012 por Artur Felipe
Ollie Postado 26 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 26 de junho de 2012 E precisaria de JailBreak para essa distribuição ou a Apple me fornece algo para instalar em aparelhos originais?
Artur Felipe Postado 27 de junho de 2012 Denunciar Postado 27 de junho de 2012 nada de jailbreak, basta gerar um certificado online, assinar o app com o certificado e distribuir o arquivo por email, rede, site ... basta clickar que o app instala sozinho.
Ollie Postado 27 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de junho de 2012 Entendi... Valeu cara. Depois deste processo, ao fazer o download o usuário é redirecionado para algo como a App Store ou faz o download e instalação diretamente do link?
Gabriel Vincent Postado 27 de junho de 2012 Denunciar Postado 27 de junho de 2012 Recomendo muito fortemente o http://testflightapp.com, que permite fazer distribuição Ad Hoc muito facilmente. E é absolutamente gratuito. Você pode ainda acompanhar estatísticas de uso em tempo real, enquanto os usuários estão usando o app.
Ollie Postado 29 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 29 de junho de 2012 Uma última perguntinha: Há algum limite de distribuição? Ou posso distribuir normalmente desde que esteja com o certificado de developer da Apple?
L. Oliveira Postado 29 de junho de 2012 Denunciar Postado 29 de junho de 2012 O "limite" é a quantidade de UDID livres para adicionar na sua conta. A normal sao 100 a enterprise são mais, porem nao sei ao certo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora