Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?

iPad pro 11’’ 2020 1TB + Celular. aparelho lacradooo novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      Valor 10.000,00
      com garantia pela apple.

Atenção.  aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Gabriel Natal
      Vendo Apple Pencil 1 geração, usada funcionando perfeitamente, com a caixa e todos os acessórios inclusos, aceito mercado pago, possuo fotos do produto original
      Valor R$550,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1720265889-apple-pencil-1-geraco-_JM
    • Por brunogoulart
      Caros,
      Atualizei recentemente para um iPad Air 3, então, está parado por aqui este iPad de 5ª geração.
      Ele possui 32gb de armazenamento. Eu utilizava para fins de estudo e sempre me atendeu muito bem, além de um jogo ou outro.
      Eu sou o segundo dono dele, mas ele está muito bem conservado, como pode ser visto nas imagens.
      Acompanha carregado, cabo e case; todos originais. A case é para iPad Air 1 e fiz adaptação para o botão de volume.
      Estou na Região dos Lagos no RJ. Posso fazer pelo Mercado Livre (caso o comprador tenha boa qualificação).
      Valor: R$ 1.490
      Fotos: https://www.icloud.com/sharedalbum/#B0EGrq0zwGxhUZk
      Podem me contatar por aqui ou pelo numero: 24 999 755 191

• Por diogoammon
      Boa tarde pessoal!
      Alguém tem alguma recomendação de mouse bluetooth (sem aquele receptor) que funcione com windows e iPad. Estava pensando no Magic Mouse 2, mas além de caro não sei se ele funciona bem com os programas que eu uso no windows. Alguma recomendação? Será que vale a pena comprar o Magic Mouse 2 e tentar usar no windows?
    • Por fhideo
      O iPad 7 está com a tela quebrada, completamente preta. Já comprei outro pra substituir mas gostaria de transferir o conteúdo antigo pro novo (não tinha backup do iCloud). Alguém sabe se é possível fazer isso pelo iTunes sem ter acesso à tela?
      PS: a propósito, alguém sabe de algum lugar que conserte essa tela (sem ser na própria Apple)?
    • Por Gabriely nogueira
      Pessoal, estou a algumas semanas imersa nesse novo mundo dos estudo com iPad. No entanto ainda tenho dificuldades e dúvidas (dicas são sempre bem vindas). Faço faculdade e adquiri um iPad para estudos, comprei o aplica GoodNotes para fazer as anotações, reparei que ele não possui a função de % para o zoom, sempre que vou escrever as palavras saem diferentes umas das outras (sempre uma maior, Outra menor). Existe alguma função que ajude nisso? Ou algum outro aplicativo de anotações que seja mais completo..
    • Por vivitchuu
      Oi, pessoal! Eu comprei recentemente um iPad que quero usar para desenhar, gostaria de saber se alguém teria recomendações de películas ou capas protetoras para ele? Tenho muito medo de que ele seja danificado usando qualquer produto e também com o uso normal com a pencil, etc. Eu apreciaria qualquer Feedback que vocês possam me dar! Eu olhei um pouco as películas da HPrime, mas não achei muitos reviews sobre, e eu estou pensando em usar uma de vidro para proteção e uma outra paperlike, se alguém usar algo assim também iria me ajudar demais!! Obrigada!!!
    • Por nandase
      Olha eu de novo. Galera, então: Eu tenho um iPad Pro e, recentemente, resolvi ter um mouse para integrar ao iPad. Cheguei a entrar na iPlace para comprar, mas me bateu aquela coisa: Se eu não me adaptar com esse mouse, eu vou ter rasgado 498 reais. Então, comprei um Peeble da Logitech. (In)felizmente, eu me adaptei ao uso do mouse integrado ao iPad, achei bem mais confortável do que ficar futucando na tela. Recentemente, adquiri um Macbook e foi por isso que voltei a pensar no Magic Mouse 2: Ficar trocando de sincronização é um PORRE, agora o mouse resolveu sincronizar foi com ninguém. Enfim, diante disso: Compensa comprar um MM2? É tranquilo ficar alternando entre os aparelhos?
    • Por Mattfaria
      Boa noite,
      Eu costumava comprar os produtos diretamente com a Apple em 2009,2010 e 2011, mas com o tempo passei a comprar em outras lojas de varejo. Com a pandemia, eu acabei decidindo comprar um novo iPad Air e após procurar na internet, percebi que a Apple oferecia os melhores preços, portanto acabei comprando com eles.
      Entretanto, não pude deixar de notar que o prazo dado era de 2 a 3 semanas, ou seja, receberei entre os dias 26 agosto e 2 de setembro. Por isso, gostaria de saber se houve uma mudança na transportadora da Apple, já que no passado o prazo não passava de 1 semana.
      Será que receberei antes ou essa transportadora, supostamente, nova entrega nos dias estabelecidos?
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Hoje vou falar sobre Cabos e Carregadores.
      Quem é usuário de vários produtos da Apple sabe que hoje você precisa levar consigo diversos tipos de cabos e carregadores. 
      Para resolver isso sem gastar muito eu resolvi testar a marca Baseus. Escolhi essa marca porque comprei um fone e gostei muito. 
      Comprei os seguintes itens:
      1 - Carregador Rápido de 60W com duas portas USB e uma USB-C; (Modelo: BS-EU910.)
      2 - Carregador Rápido de 30W para Carro com conector em isqueiro com uma porta USB e uma USB-C; (Modelo: BC-C15C.)
      3 - Cabos de 3.5A com uma entrada USB e três saídas uma Lightning, uma USB-C e uma USB-mini; (Modelo: Em chinês kkkk.)
      Testei por alto e a qualidade dos cabos é evidente o carregamento rápido realmente funciona e é possível usar as três entradas dos cabos simultaneamente em carga rápida. 
      Depois posto um Review mais detalhado. Mas de cara o carregador é menor que o do Macbook, um pouco maior que o ipad e bem menor que o meu carregador de viagem. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.066
    • Total de Posts
      429.810
  • Criar Novo...