Postado 24 de julho de 200817 anos comment_28795 Oi galera tudo bem ? O negócio é o seguinte estou tentando encriptar a conecçnão do Azureus mais não estou conseguindo ! Alguem aqui poderia me ajuda a fazer isso ????? PLEASEE ! E outra dúvida (aproveitando o tópico) o Transmission tem como ser encriptado tb ??? Se tiver como faz ? Aguardo a resposta de vocês ok ???? Abraços e desde já obrigado !!! Denunciar
Postado 24 de julho de 200817 anos comment_28814 O Transmission já é encriptado por padrão. Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos Autor comment_28849 E o Azureus ???? Como que ativa ???? Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos comment_28856 Faz muito tempo que não uso Azureus e não sei. Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos comment_28893 The settingsTo enable the encryption you have to switch to intermediate user mode and go to Tools -> Options -> Connection -> Transport Encryption and enable the Require encrypted transport checkbox. Enabling this feature instructs to establish connections with the crypto handshake, which will consume more CPU time due to the D-H key exchange. If it is disabled Azureus will only use the obfuscation header for peers that either require that via PEX/DHT or when a remote peer initiates a crypto connection. tirado de http://www.azureuswiki.com/index.php/Av ... ic_shaping Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.