Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possiveis problemas com atualização.


Posts Recomendados

Seguinte pessoal, tenho um iphone 3gs com iOs 4.3.3 mas tava vendo sobre o iMessage e o restante das coisas legais que viriam com o iOs 5 ou 5.1 ou 6. A dúvida que tenho seria em relação ao meu jailbreak: ok, sei que ele seria perdido, mas tenho receio em perder o iphone por problemas com isso, talvez o jailbreak possa interferir na instalação ou algo do gênero. Outra dúvida seria se realmente valeria a pena essa atualização. Já li muito sobre isso, vi vídeos mas não consegui chegar a algum lugar. Quem tem 3gs atualizado ai será que poderia me dar uma ajuda ? Vale a pena ? eu poderia ter problemas em realação a possíveis erros ou algo do gênero ? iOs 4.3.3 ou o ultimo ?

Enfim, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não sei em relação ao iPhone 3gs amigo, mas em relação a jailbreak no 5.1.1 não tem problema, caso vc atualize para essa versão já existe o jailbreak untethered, não creio que terá problemas para atualizar, mas de qualquer forma sei la tenta restaurar ele antes e ai depois tu atualiza, ai depois tu faz o Jailbreak dnv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...