Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New MacBook Pro 13'


Gustavo Jaccottet

Posts Recomendados

Primeiras Impressões: o Backup via USB 3.0 demorou menos de 25 minutos, num volume de quase 200GB. Isso já valeu tudo! A logística da Apple, como eu sempre digo, é de impressionar. Produto entregue em 10 dias antes do prazo previsto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A caixa ainda é estilo maletinha, ou já é como as novas? (Tipo do iPad, iPhone, MacBook Air, etc).

Estilo maletinha! Tradicional! Algumas coisas não mudam!!!

Opa!! Parabéns kra!!

Felicidades com o brinquedinho novo, fotos ;)

Valeu. Tava precisando dum MacBook novo!

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta sentindo necessidade de um Upgrade de memoria, ou ta perfeito?

Como uso basicamente o Pacote Office (2008) e o iWork (2011), os 4gb de DDR3 ficaram ótimos com o barramento de 1600MHz. O som foi otimizado e ele suportou 8 aplicativos abertos ao mesmo tempo. Estou mais satisfeito do que quando adquiri o meu MBW em 2010. Estou tranquilo por ter sido conservador e optado pelo HDD. Vou esperar pela 2a geração de SSD da SanDisk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como uso basicamente o Pacote Office (2008) e o iWork (2011), os 4gb de DDR3 ficaram ótimos com o barramento de 1600MHz. O som foi otimizado e ele suportou 8 aplicativos abertos ao mesmo tempo. Estou mais satisfeito do que quando adquiri o meu MBW em 2010. Estou tranquilo por ter sido conservador e optado pelo HDD. Vou esperar pela 2a geração de SSD da SanDisk.

O som do pro sempre foi melhor q do white, nao? Seu white tinha Geforce 320M? Acho que p/ a HD4000 da uma boa diferenca...sim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O som do pro sempre foi melhor q do white, nao? Seu white tinha Geforce 320M? Acho que p/ a HD4000 da uma boa diferenca...sim?

Sim, vinha com a Geforce 320M. O Intel Graphics HD4000 me agradou. Muito mais detalhista que o HD3000 do Sandy Bridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um teste no GeekBench para ver como fica a performance do bichinho!?!?

Farei. Pode deixar. É que agora estou trabalhando nele já... hahaha... mas vou fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como estão as animações do Lion nele? Tá tudo mais fluido? Pq nos modelos anteriores o Lion vivia dando uns lags nas animações.

Fluindo bem. Mas sabe como é, quero ver com o ML. Com o Lion tá perfeito. O HD4000 da Intel é bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O som do pro sempre foi melhor q do white, nao? Seu white tinha Geforce 320M? Acho que p/ a HD4000 da uma boa diferenca...sim?

Na verdade o som é a mesma coisa. Eu tenho um white mid-2010 e meu irmão um PRO mid-2010, ambos com exatamente a mesma configuração, exceto que o meu tá com 8GB de RAM e do meu irmão 4GB e a qualidade de som é igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o som é a mesma coisa. Eu tenho um white mid-2010 e meu irmão um PRO mid-2010, ambos com exatamente a mesma configuração, exceto que o meu tá com 8GB de RAM e do meu irmão 4GB e a qualidade de som é igual.

A qualidade do som é bem diferente. Usei um medidor de ruídos para comparar. Eu pensava que a qualidade era a mesma, mas estava errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...