Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Snow Leopard via DMG


Cristiano Resende

Posts Recomendados

Galera! queria saber como proceder com uma instalação do Snow Leopard via DMG.

Usando o link abaixo, não pude entender os procedimentos de instalação.

http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=28

Tenho o Snow Leopard 10.6.2 e tenho uma imagem dmg que um colega me passou do disco de instalação original do snow leopard dele.

Já tentei com o link abaixo também mas não entendi como proceder!

http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=22&sid=e5526c9b45fec4eb93995892289e0ba4

Nota: Posso instalar esse snow leopard da dmg por cima do qual eu possuo e fazer uma espécie de "atualização" ?

Agradeço a todos que puderem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tenho o Snow Leopard 10.6.2 e tenho uma imagem dmg que um colega me passou do disco de instalação original do snow leopard dele

Explique-se melhor!

Porque até agora está muito vago.

Voce tem um 10.6.2 instalado no Computador e quer usar um DMG de um Mac para atualizar o sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quero atualizar o meu sistema, pois já que o combo de atualização não deixa eu instalar (onde dá kernel panic), (onde não sei se é porque uso uma distro modificada); quero instalar o sistema do início de uma cópia que peguei do dvd de instalação de um colega que me emprestou, e fazer uma instalação limpa, a partir desse dmg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero instalar o sistema do início de uma cópia que peguei do dvd de instalação de um colega que me emprestou, e fazer uma instalação limpa, a partir desse dmg!

DVD original de instalação exclusiva de uma máquina apple, serve somente para o mesmo modelo de máquina, se é de um imac só vai funcionar em um imac por exemplo.

O DVD Retail (original) é um instalador universal e serve em qualquer Apple.

Tu poderia ao menos colocar as especificações do seu hack aqui, ajudaria a entender melhor a situação.

Mas no seu caso se quer uma instalação limpa, utilize um cdboot + um DVD Original Retail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...