Cristiano Resende Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Postado 25 de junho de 2012 Galera! queria saber como proceder com uma instalação do Snow Leopard via DMG. Usando o link abaixo, não pude entender os procedimentos de instalação. http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=28 Tenho o Snow Leopard 10.6.2 e tenho uma imagem dmg que um colega me passou do disco de instalação original do snow leopard dele. Já tentei com o link abaixo também mas não entendi como proceder! http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=22&sid=e5526c9b45fec4eb93995892289e0ba4 Nota: Posso instalar esse snow leopard da dmg por cima do qual eu possuo e fazer uma espécie de "atualização" ? Agradeço a todos que puderem me ajudar!
Givaldo Santos Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Postado 25 de junho de 2012 vc jah tem funcionando mas quer instalar o mesmo sistema por cima do sistema que vc jah tem? eh isso?
Givaldo Santos Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Postado 25 de junho de 2012 olha, as vezes um kext que funciona pra uma versao nao funciona pra outra... vc jah conferiu isso antes, se ha real possibilidade do sist atualizado funcionar bem? se tem todos os kexts e etc?
Cristiano Resende Postado 25 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 25 de junho de 2012 O problema inicial não são se as kexts são compatíveis entre a nova versão. Quero saber como proceder para instalar através de uma DMG!
Cristiano Resende Postado 25 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 25 de junho de 2012 Quero instalar uma nova versão do Snow Leopard por cima do sistema que eu já possuo! se puderem me ajudar fico grato!
stervid Postado 26 de junho de 2012 Denunciar Postado 26 de junho de 2012 Tenho o Snow Leopard 10.6.2 e tenho uma imagem dmg que um colega me passou do disco de instalação original do snow leopard dele Explique-se melhor! Porque até agora está muito vago. Voce tem um 10.6.2 instalado no Computador e quer usar um DMG de um Mac para atualizar o sistema?
Cristiano Resende Postado 26 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 26 de junho de 2012 Sim, quero atualizar o meu sistema, pois já que o combo de atualização não deixa eu instalar (onde dá kernel panic), (onde não sei se é porque uso uma distro modificada); quero instalar o sistema do início de uma cópia que peguei do dvd de instalação de um colega que me emprestou, e fazer uma instalação limpa, a partir desse dmg!
stervid Postado 26 de junho de 2012 Denunciar Postado 26 de junho de 2012 quero instalar o sistema do início de uma cópia que peguei do dvd de instalação de um colega que me emprestou, e fazer uma instalação limpa, a partir desse dmg! DVD original de instalação exclusiva de uma máquina apple, serve somente para o mesmo modelo de máquina, se é de um imac só vai funcionar em um imac por exemplo. O DVD Retail (original) é um instalador universal e serve em qualquer Apple. Tu poderia ao menos colocar as especificações do seu hack aqui, ajudaria a entender melhor a situação. Mas no seu caso se quer uma instalação limpa, utilize um cdboot + um DVD Original Retail
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora