Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modo correto de filmar com iPhone 4S


Posts Recomendados

Oi Pessoal... eu estava ontem gravando uns videos num show diurno, luz natural etc... com meu iPhone 4S. Ao gravar segurei o aparelho em modo landscape (paisagem) e com a câmera para cima (botões de volume para baixo), que é como imagino ser o modo correto. Os videos ficaram ótimos... mas, ao passar para o Mac notei uma coisa muito chata: os filmes rodam no Quicktime, iTunes etc em modo retrato. Tipo, o video aparece na tela do Mac na vertical e não na horizontal que é o que eu quero. Logo, assistindo no Mac vc vê as pessoas "de lado" rs. Não sei como ser mais claro na explicação... se alguém puder me ajudar agradeço muito =) Acredito que isso ocorre devido ao acelerômetro do aparelho - “It’s not a bug, it’s a feature” - mas então, qual seria o modo correto de filmar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem 2 possibilidades: Ou você não virou ele direito, (então ele pensa que ainda está na vertical). Ou, a orientação vertical estava bloqueada.

Acho que é isso... se você começar a filmar com o aparelho detectando a posição vertical... ele não vai alterar após o início da filmagem...

testa aí!

Editado por ramirobs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...