Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAC BOOK some imagens de videos e outros


carolino

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Oia, estou com um problema aqui a varios dias.

Meu mac book esta sumindo os videos que vou acessar, aparece a tela mais fica preto ou sem imagem dentro, se apertar o play ate ouco o som, mais nada de omagem, ai se aperto dentro da tela abre o video em outra pagina e vejo normal, ate mesmo nesses sites que vc tem que clicar em algum quadro nao funciona, tipo esses de medir velocidade da net.

Ai reinicio a maquina e volta ao normal por algum tempo, mais e coisa rapida pra apresentar o problema, notei uma coisa, ele tem 8 GB de RAM, quando atinge na faixa de 4 comeca a dar esse problema.

Alguem pode me ajudar a resolver isso?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Vc que fez por conta o upgrade de memória?

Talvez vc mesmo tenha matado a charada. Tente tirar um dos pentes de memória, depois coloque só o outro que ficou de fora. Se for problema com a memória, em um dos testes o Mac nao ira inicializar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, sim fui eu mesmo.

Mais nao foi depois disso que comecou o problema, troquei a memoria tem mais de 15 meses, e isso acontece de uns 3 meses pra ca, achei que alguma atualizacao iria sanar o problema, mas nao aconteceu.

Fiz como vc ensinou, mais nao deu problema para ligar.

Tem alguma outra ajuda pra me dar?

Muito obrigado!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente bem estranho esse seu problema, se tivesse ainda na garantia falaria para levar numa Assistencia da Apple, mas fora da garantia, nao sei como é o atendimento deles.

Antes de gastar com seu Mac, faca uma partição nova em seu HD e faca uma instalação nova do mac os, confirme se o problema é hardware ou software.

Se a instalação limpa nao der o mesmo problema, acho que vc vai ter que usar uma instalação do zero mesmo.

Tente dar uma pesquisada antes, principalmente em fóruns em inglês, onde o conteúdo é maior. Caso nao encontre nada, tente fazer o que sugeri acima.

Ou se tiver sorte, algum outro usuário do fórum te de uma luz caso já tenha passado por esse problema.

Ah outra coisa, o problema é em algum player em especifico? Tente outro app, eu uso o VLC, na minha opinião, o melhor dentre os que já usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...