Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que a Garantia Cobre?


paulosaopaulino

Posts Recomendados

Olá pessoal...

Hoje eu tava dando uma geral no meu quarto, quando meu macbook pro tava em modo sleep, de repende olhei pra a luzinha piscando e notei isso:

dsc01965cs4.th.jpg

dsc01964dh1.th.jpg

Tipo, eu tou afim de mandar pra Autorizada daqui... Vocês acham que a Garantia cobre? (Foi comprado no Exterior mas não declarei imposto nem nada, eu liguei pra lá perguntando se precisava de nota fiscal ele falou que não, que só precisava do Serial Number)

Eu lembro que tive um problema com meu fone de ouvido do iPod que tava descascando e a garantia da apple nao cobriu... e eu passei 5 dias sem o fone esperando a garantia analisar...

Parece que pra computador eles passam mais de 5 dias avaliando, então vocês acham que vale a pena eu mandar pra autorizada por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Oi pessoas vim postar aqui como ficou meu macbook pro depois da troca...!

PS: eu pensei q iam trocar só o botao mas eles trocaram o Bottom Case Completo! (perdi meu invisibleshield <_< )

ANTES:

dsc01964rt6.th.jpg

DEPOIS:

dsc02085ss5.th.jpg

Viva a Apple OK? :D

Bem, agora estao aparecendo manchas no lugarzinho onde vc poe a palma da mao, pra digitar... acho q por causa do suor...

Se a garantia cobriu isso tb vai cobrir as manchinas né? ehhehe enfim, tou sériamente pensando em assinar um applecare hein! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...