Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autonomia da bateria do Magic Trackpad?


Posts Recomendados

Pois bem pessoal, comprei o Magic Trackpad dia 11 pela apple store, e recebi ele no dia 21. Estou achando ele um máximo, porem estou com dúvidas em relação a bateria dele.

Li em muitos forums, que a autonomia da bateria dele é muito superior que a do Magic Mouse ( o que foi um dos grandes fortes pra mim comprar ele ), lí até que após dois duas de uso intenso, a bateria continuava nos 100%. Só que as coisas não andam bem assim...

Desde sexta-feira estou usando ele - uso intenso, o dia todo praticamente - e a bateria já vai em 82% em 2 dias de uso? :blink:

não era isso que eu esperava. estou até pensando em devolver :wacko:

Será que são as pilhas, ou é assim mesmo?

Alguma dica?

Ajuda aí galera :(

Editado por jaciok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara, depende muito da pilha que você usa. Se você utilizar uma pilha barata, consequentemente descarregará bem mais rápido. Agora se você usa uma pilha alcalina, como a Duracell, ele dura bem mais. Nos meus MagicMouse, WirelessKeyboard e MagicTrackpad só utilizo Duracell. É mais cara, porém compensa, que você tem uma vida mais prolongada da pilha. O Mouse dura bastante, o Trackpad mais ainda, e o Keyboard nem se fala, é praticamente ifinito :)

Recomendo-lhe usar pilhas Duracell ou superiores (se existir). Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor pilha do mundo é a Panasoninc Evoia.

Se você um dia encontrar esta Panasonic Evoia, compre, que vai durar bastante, pode ter certeza :) Abraços!

Geralmente as pilhas originais não são muito boas, compra uma boa e testa pra ver...

Editado por marcusvguerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela oferta Julio, mas eu também já tenho o Magic Mouse. :lol:

tranquilo :) nem tinha visto na ass...

falando nisso, tu gostou + do magic mouse do que do trackpad ? claro q a "usabilidade" de um é completamente diferente do outro, mais, qual tu curtiu + ? o trackpad deixou a desejar somente pelo consumo ?

Editado por Julio O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo :) nem tinha visto na ass...

falando nisso, tu gostou + do magic mouse do que do trackpad ? claro q a "usabilidade" de um é completamente diferente do outro, mais, qual tu curtiu + ? o trackpad deixou a desejar somente pelo consumo ?

Rapaz, eu tô adorando o Trackpad, realmente MUITO BOM, muito suave, eu achei mais gostoso de mecher com ele.

o que por enquanto tá me deixando mais ou menos, é o consumo. vamos ver se eu consigo resolver isso com o tempo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu tô adorando o Trackpad, realmente MUITO BOM, muito suave, eu achei mais gostoso de mecher com ele.

o que por enquanto tá me deixando mais ou menos, é o consumo. vamos ver se eu consigo resolver isso com o tempo :lol:

hmm.. é, pra quem usa magic mouse, ou qlqr outro periférico sem fio, o jeito é comprar um carregador.. eu acabei gastando 90 reais no carregador da apple, paguei caro, sim.. porém valeu a pena... mesmo carregando as pilhas do magic mouse a cada 1 semana e meia aproximadamente.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...