Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Então, eu formetei o meu antigo hd, e agora gostaria de sincronizar meu iPhone com o pc que eu estou usando, porém não queria perder seu conteúdo e a ordem dos apps, etc.

Comecei a procurar na internet e no fórum, mas só achei coisas antigas e que não funcionaram.

Tentei fazer isto: http://macmagazine.com.br/2008/11/12/como-sincronizar-o-seu-iphone-com-multiplas-bibliotecas-do-itunes-em-diferentes-computadores/, mas sempre que eu abro o iTunes ele volta para Persistent ID anterior (bota persistente nisso). Pelo que entendi, não tem segredo, era só substituir a key, mas a danada sempre volta e não há coisa que mude isso.

O meu problema é mais ou menos o desse carinha aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/49104-sincronizacao-inversa-como-transferir-musicas-e-apps-para-itunes/page__hl__%2Bsincronização+%2Bitunes, mas não tem nenhuma solução no tópico, então criei outro.

Alguém sabe se há este tutorial atualizado? Ou se, ainda, existe alguma outra forma de fazer o que quero? Ou eu vou ter que baixar todos meus apps de novo e reorganizá-los?

OBS.: como eu disse, formatei o HD, então não tem como copiar a pasta do itunes antigo.

Obrigado pela atenção,

atenciosamente, Mickfern.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...