Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara... também não tive uma boa experiência com eles.

Pedi um apple tv 1080p e um bumper, demorou 45 dias pra chegar, mas chegou.

O problema foi que eles prometeram um prazo de 10 dias, e o mesmo não foi cumprido.

Mas no final deu tudo certo, e mandaram meus produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Gente eu fiz a cagada de comprar um Ipad 2 na TWKR no dia 09 de abril por R$ 1600,00 me enrolaram até o dia 23 de abril e depois me prometeram enviar o Novo Ipad no lugar eu aceitei (logico) e ainda prometeu que chegaria antes mesmo que o da TIM dia 11 de Maio, esse dia passou e dia 15 me retornou falando que ia pedir um posicionamento do SAC, dia 23 de maio o SAC retorna falando que iria enviar o meu e-mail para o setor de vendas, dia 29 de Maio a Diretora Grazi (com quem fiz a compra) retorna dizendo que estão com problemas na logística, dia 02 de Junho envia um e-mail falando que o setor jurídico entrara em contato para um comunicado formal sobre o meu caso (nada aconteceu), dia 04 de Junho enviou um e-mail enorme cheio de ladainha falando dos clientes felizes nas redes sociais e tau, dia 06 de Junho um e-mail com o termo de compromisso do setor jurídico (dai eu gostei) prometendo entregar até dia 19 e nada chegou apenas as desculpas dela e um aviso que estaria aceitando o pedido de estorno mas preferi continuar com o pedido (esperando que conclui-se agora sem tantos pedidos) e me pediu mais 15 dias para entregar, dia 06 me informa que já foi enviado e só falta o rastreamento (que tensão) mas nada veio, Dia 17 de Julho eu fiquei tão puto que pedi o estorno mesmo ela me oferecendo dele chegar na Sexta-Feira.

Dia 23 de Julho começa outra novela, para fazer o estorno me pedindo o CPF e conta, informei tudo e mandei jundo o recibo de pagamento mostrando que só esta esperando 4 meses pelo produto, e em 03 de Agosto meio indignado eu recebo um e-mail falando que não conseguiu fazer o estorno ainda mas que já esta encerrando as atividades e que vai seguir só com desenvolvimento de apps mas que pagaria com juros até quinta mas nada aconteceu, mandei emails dia 14 e 22 de Agosto perguntado se já depositaram ou quando e me retornou dizendo que foi mandado o pedido ao Banco e que estaria solicitando urgência.

Dia 12 de Setembro eu perdi a cabeça mandei um e-mail perguntando se depois de 6 meses se eu desse mais uns dias ele chegava antes do natal ? e só no dia 24 ela me retorna com um comunicado dizendo que a empresa jurídica que os esta atendendo assumiu a responsabilidade de me contactar e intermediar a solução da pendencia que ela tem comigo.

Eu não sei mais oque faço, tem algum advogado por aqui ? me passem o e-mail da Apple ou do Tim Cook, como eu posso resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu fiz a cagada de comprar um Ipad 2 na TWKR no dia 09 de abril por R$ 1600,00 me enrolaram até o dia 23 de abril e depois me prometeram enviar o Novo Ipad no lugar eu aceitei (logico) e ainda prometeu que chegaria antes mesmo que o da TIM dia 11 de Maio, esse dia passou e dia 15 me retornou falando que ia pedir um posicionamento do SAC, dia 23 de maio o SAC retorna falando que iria enviar o meu e-mail para o setor de vendas, dia 29 de Maio a Diretora Grazi (com quem fiz a compra) retorna dizendo que estão com problemas na logística, dia 02 de Junho envia um e-mail falando que o setor jurídico entrara em contato para um comunicado formal sobre o meu caso (nada aconteceu), dia 04 de Junho enviou um e-mail enorme cheio de ladainha falando dos clientes felizes nas redes sociais e tau, dia 06 de Junho um e-mail com o termo de compromisso do setor jurídico (dai eu gostei) prometendo entregar até dia 19 e nada chegou apenas as desculpas dela e um aviso que estaria aceitando o pedido de estorno mas preferi continuar com o pedido (esperando que conclui-se agora sem tantos pedidos) e me pediu mais 15 dias para entregar, dia 06 me informa que já foi enviado e só falta o rastreamento (que tensão) mas nada veio, Dia 17 de Julho eu fiquei tão puto que pedi o estorno mesmo ela me oferecendo dele chegar na Sexta-Feira.

Dia 23 de Julho começa outra novela, para fazer o estorno me pedindo o CPF e conta, informei tudo e mandei jundo o recibo de pagamento mostrando que só esta esperando 4 meses pelo produto, e em 03 de Agosto meio indignado eu recebo um e-mail falando que não conseguiu fazer o estorno ainda mas que já esta encerrando as atividades e que vai seguir só com desenvolvimento de apps mas que pagaria com juros até quinta mas nada aconteceu, mandei emails dia 14 e 22 de Agosto perguntado se já depositaram ou quando e me retornou dizendo que foi mandado o pedido ao Banco e que estaria solicitando urgência.

Dia 12 de Setembro eu perdi a cabeça mandei um e-mail perguntando se depois de 6 meses se eu desse mais uns dias ele chegava antes do natal ? e só no dia 24 ela me retorna com um comunicado dizendo que a empresa jurídica que os esta atendendo assumiu a responsabilidade de me contactar e intermediar a solução da pendencia que ela tem comigo.

Eu não sei mais oque faço, tem algum advogado por aqui ? me passem o e-mail da Apple ou do Tim Cook, como eu posso resolver isso ?

PROCON !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu fiz a cagada de comprar um Ipad 2 na TWKR no dia 09 de abril por R$ 1600,00 me enrolaram até o dia 23 de abril e depois me prometeram enviar o Novo Ipad no lugar eu aceitei (logico) e ainda prometeu que chegaria antes mesmo que o da TIM dia 11 de Maio, esse dia passou e dia 15 me retornou falando que ia pedir um posicionamento do SAC, dia 23 de maio o SAC retorna falando que iria enviar o meu e-mail para o setor de vendas, dia 29 de Maio a Diretora Grazi (com quem fiz a compra) retorna dizendo que estão com problemas na logística, dia 02 de Junho envia um e-mail falando que o setor jurídico entrara em contato para um comunicado formal sobre o meu caso (nada aconteceu), dia 04 de Junho enviou um e-mail enorme cheio de ladainha falando dos clientes felizes nas redes sociais e tau, dia 06 de Junho um e-mail com o termo de compromisso do setor jurídico (dai eu gostei) prometendo entregar até dia 19 e nada chegou apenas as desculpas dela e um aviso que estaria aceitando o pedido de estorno mas preferi continuar com o pedido (esperando que conclui-se agora sem tantos pedidos) e me pediu mais 15 dias para entregar, dia 06 me informa que já foi enviado e só falta o rastreamento (que tensão) mas nada veio, Dia 17 de Julho eu fiquei tão puto que pedi o estorno mesmo ela me oferecendo dele chegar na Sexta-Feira.

Dia 23 de Julho começa outra novela, para fazer o estorno me pedindo o CPF e conta, informei tudo e mandei jundo o recibo de pagamento mostrando que só esta esperando 4 meses pelo produto, e em 03 de Agosto meio indignado eu recebo um e-mail falando que não conseguiu fazer o estorno ainda mas que já esta encerrando as atividades e que vai seguir só com desenvolvimento de apps mas que pagaria com juros até quinta mas nada aconteceu, mandei emails dia 14 e 22 de Agosto perguntado se já depositaram ou quando e me retornou dizendo que foi mandado o pedido ao Banco e que estaria solicitando urgência.

Dia 12 de Setembro eu perdi a cabeça mandei um e-mail perguntando se depois de 6 meses se eu desse mais uns dias ele chegava antes do natal ? e só no dia 24 ela me retorna com um comunicado dizendo que a empresa jurídica que os esta atendendo assumiu a responsabilidade de me contactar e intermediar a solução da pendencia que ela tem comigo.

Eu não sei mais oque faço, tem algum advogado por aqui ? me passem o e-mail da Apple ou do Tim Cook, como eu posso resolver isso ?

Cara meu deus, que paciencia a sua! Nao faca isso, com 1 mes de atraso corra para pedir seu estorno e fazer propaganda negativa no facebook e reclameaqui. Vai fazer 6 meses! Isso nao é loja, é uma gangue de criminosos, nao é possivel isso, estao levando seu ipad de joelhos ate sua casa, so pode ser.

Nao conheco essa loja, mas deve ser ao notas frias, lavagem de dinheiro e alta sonegacao. Corra ao procon, policia federal, essa empresa deve ser investigada.

Percebe que eles estao te jogando cada hora pra um setor? Daqui a pouco eles transferem pra faxineira do deposito falando que vai atrasar porque ela esta limpando.

Nao aceite mais nada, faça eles pagarem por isso. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em comprar um iPhone 4S, então fiz uma cotação de preço com a empresa TWKR Store. Eles respondiam os emails rapidamente, o que me fez crer e confiar que o negócio ocorreria sem maiores problemas. Pois bem, após pegar todos os dados p/ o depósito, dia 01/08 fiz a compra de um iPhone 4S 32GB através do e-mail e paguei num depósito de R$1.600 na conta do banco itaú, como informado. Aí foi que meus problemas começaram....! Antes de despositar, já havia perguntado ao "Atendente" se eles tinham o produto em estoque, pois precisaria dele em mãos o mais rápido possível. Após vários dias de espera, e inúmeros e-mails enviados sem respostas esclarescedoras, resolvi cancelar meu pedido. Dia 23/08 entrei com pedido de reembolso, e a empresa até agora não me devolveu o dinheiro. Isso é um absurdo. Sou uma pessoa honesta, e confiei na empresa, no atendimento, confiei no prazo que me deram, e em todas as informações que me passaram no pré-compra (falaram inclusive que iam cuidar "com carinho" do prazo de entrega). Eu tinha uma viagem marcada que precisei adiar, pois ia usar esse iPhone como a minha câmera para registrar os momentos. Pois bem, daqui a 7 dias completará 2 meses desse rolo todo, até agora, não vi a cor do iPhone 4S, a cor do meu dinheiro, e estou me sentindo profundamente lesado. Eles me pediram um prazo de 15 dias úteis para fazer o estorno do valor, considero isso um absurdo sem tamanho. Inclusive, me falaram que iam devolver o valor "corrigido". Espero que me devolvam os R$1.600 que eu paguei, nenhum centavo a menos, porque já tinha inúmeros motivos pra acionar o PROCON contra eles, começando por TODAS as informações erradas que me foram passada, e todos os prazos que foram estourados sem satisfação ou contato algum. Me pergunto se eu não tivesse ido atrás disso, se eles sequer teriam se importato em me avisar de alguma coisa. Tanto eu quanto vários outros compradores estamos indignados com a falta de profissionalismo e de respeito desse pessoal.

Até agora a empresa não entrou em contato. Nenhum centavo do que paguei entrou de volta na minha conta.... Já estamos perto de completar 2 meses do dia da compra (01/08) e ainda não recebi nem uma simples mensagem por e-mail me dando satisfação. Tudo que alegaram era que a parte jurídica da empresa entraria em contato, o que não ocorreu. Total descaso e falta de respeito com os consumidores. Estou esperando um contato do PROCON para me informar a data da audiência. E se chegar a completar de fato 2 meses, vou entrar com um pedido de danos morais. Foram muitas noites sem dormir, frustração atrás de frustração, inúmeras mentiras e falsas esperanças... enfim.... NÃO RECOMENDO.

Editado por paulosaopaulino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi pior burrada que fiz.

Dei R$1350 de "mãos beijas" a TWKR.

Amanhã estarei dando entrada no PROCON e no Juizado Cível de Fortaleza.

NUNCA comprem nada que venha da TWKR. É melhor participar de um "consórcio iPhone" para ter a sorte de ser sorteado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só comprei esse iPad pois já tinha participado de uma promoção de Apple tv quando lançou e era quase natal levou até 2 semanas depois do ano novo para chegar, pois ala disse que estravio o produto no correio (realmente no rastreamento estava travado e não se mexia nem falava se foi entregue). mas mesmo assim levou 1 mês para chegar, antes achei que não era cupa dela e sim da época tumultuada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aleluia me ofereceram efetuar o estorno em 2 parcelas, concordei, marcaram dia 17/10 e 29/10 mas não foi feito nenhum deposito no dia 17/10 em tão mandei e-mail perguntando se seria pago tudo amanha e ela me confirmou que vai ! Será ?

Disse que foi pago integral para 4 pessoas na semana passada e nesta próxima será feito para umas 20 pessoas !!!! Não imaginava que tinha tanta gente cobrando deles !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nossa, ainda?

Eu fui no procon... ai consegui resolver o problema... devolveram o dinheiro, mas era presente pro meu pai de aniversario, então não ficará só nisso, continua em aberto no procon e pequenas causas ai vou eu!

Ainda nada não fez o estorno e nem responde mais meus e-mails. Já fiz a reclamação no proconweb@sp.gov.br vamos ver noque dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nada não fez o estorno e nem responde mais meus e-mails. Já fiz a reclamação no proconweb@sp.gov.br vamos ver noque dá.

Sinto informar que comprei um iPad em maio e até hoje eu não recebi o produto nem o valor...acabei de voltar do Fórum e agora a audiência de conciliação é em Fev/13. O procon infelizmente não conseguiu me ajudar.

Então fica a dica, vai no Juizado o mais rápido possível...Essa empresa tem que aprender!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negada... até agora não recebi Nada. Prometeram estorno pra sábado (hoje), vamos ver mas nao boto muita fé não. Fui no Procon, duas audiências e nada. Segunda feira vou entrar em ação pesado. Danos morais, e tudo que tiver direito. Nem que demore 3 anos mas eu consigo meu dinheiro e uma compensação por tudo isso. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...