Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad 2 ou 3


Posts Recomendados

Eu compraria o novo ipad pelos seguintes motivos:

-O 3g pode ser usado o do celular, através do bluetooth.

-Em um futuro upgrade de software, ele não ficará tão defasado.

-Quando quiser trocá-lo por outro (coisa natural de todos nós) poderá ter um valor superior em sua venda.

-A tela é linda!

Pense só na capacidade do ipad: 16 GB costuma ser pouco para um uso mais "empolgado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião eu compraria o iPad 2 com 3G. Por exemplo, uso bastante meu iPad no trabalho e meu pacote de dados no iPhone é limitado. Acredito que a primeira coisa que você precisa definir é onde seu iPad ficará a maior parte do tempo? Em casa ou com você no trabalho, rua, reuniões, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Novo iPad mesmo cara, não tem erro, se for usar pra leitura e afins a tela é perfeita, sem falar que numa próxima edição tu negocia ele mais fácil e por um preço que só precise acrescentar pouco para comprar uma 4 geração. Agora te recomendo ( se tu for por muitos aplicativos, arquivos e afins ) comprar o de 32gb no mínimo, se não, compra o de 16gb que da pro gasto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Um ipad 2 3G 64Gb por R$1.500,00 tava de bom preço?

Hum.... Usado? Tenta dar uma chorada, cara.

Não sei se é impressao, mas to achando o ipad 3 mais lento que o 2... Estranho...

Alguns aplicativos, sim. Apesar do processador melhor, a quantidade de pixels é muito maior também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Um Novo iPad 64GB 4G por R$1977,00 é um ótimo negócio? Ele é preto.

Por R$2.080,00 consigo o mesmo mas na cor branca.

E um Ipad 2 3G 64GB preto tá custando R$1.790,00.

Minhas únicas dúvidas quanto à qual escolher é devido a demora do carregamento da bateria e como o Ipad 3 esquenta.

Apesar de nunca ter tido um iPad, acredito que os dois seriam bom uso. Não sou de jogar, seria mais para mídia, internet, talvez alguma coisa de edição de fotos e videos básicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Novo iPad 64GB 4G por R$1977,00 é um ótimo negócio? Ele é preto.

Por R$2.080,00 consigo o mesmo mas na cor branca.

E um Ipad 2 3G 64GB preto tá custando R$1.790,00.

Minhas únicas dúvidas quanto à qual escolher é devido a demora do carregamento da bateria e como o Ipad 3 esquenta.

Apesar de nunca ter tido um iPad, acredito que os dois seriam bom uso. Não sou de jogar, seria mais para mídia, internet, talvez alguma coisa de edição de fotos e videos básicos.

Caro amigo, neste caso tudo dependerá de quanto você poderá dispor. Você falou que não é de jogar, e que o iPad seria mais para internet e mídia... contando com essa premissa o iPad 2 supre as suas necessidades.

Comprei recentemente um novo ipad, na sua primeira carga o mesmo levou em média 6 horas para atingir 100%. Em relação ao aquecimento não notei nada que mitigue o uso do mesmo, ele esquenta, agora nada fora do comum nem incômodo.

obs: meu primeiro tópico no forum, é um prazer estar com todos vocês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, neste caso tudo dependerá de quanto você poderá dispor. Você falou que não é de jogar, e que o iPad seria mais para internet e mídia... contando com essa premissa o iPad 2 supre as suas necessidades.

Comprei recentemente um novo ipad, na sua primeira carga o mesmo levou em média 6 horas para atingir 100%. Em relação ao aquecimento não notei nada que mitigue o uso do mesmo, ele esquenta, agora nada fora do comum nem incômodo.

obs: meu primeiro tópico no forum, é um prazer estar com todos vocês :D

Para leitura seria melhor o iPad 3 né?

Aconteceu uma coisa estranha agora.

Estava vendo os preços dos iPads 3 branco e Preto.

iPad 4G 64GB preto por R$1.685,00 no boleto

iPad 4G 64GB branco por R$1.760,00 no boleto

Minha preocupação é eu pagar o boleto e depois o Ponto Frio cancelar o pedido, pois o valor está baixo.

Fiz duas compras, uma de cada cor. Agora a dúvida é se eu pago e qual cor escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para leitura seria melhor o iPad 3 né?

Aconteceu uma coisa estranha agora.

Estava vendo os preços dos iPads 3 branco e Preto.

iPad 4G 64GB preto por R$1.685,00 no boleto

iPad 4G 64GB branco por R$1.760,00 no boleto

Minha preocupação é eu pagar o boleto e depois o Ponto Frio cancelar o pedido, pois o valor está baixo.

Fiz duas compras, uma de cada cor. Agora a dúvida é se eu pago e qual cor escolher.

O Ponto Frio tem que honrar com a oferta feita por eles, está no código de defesa do consumidor!

Eu compraria o mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...