guilherme.lr Postado 22 de junho de 2012 Denunciar Postado 22 de junho de 2012 Bom dia, Pesquisei aqui no fórum mas não achei nada, então se for um tópico duplicado peço desculpas. Bom, é o seguinte, existe um determinado número que não para de me ligar, fato que está me incomodando muito já, por isso gostaria de saber se existe algum app para bloquear as ligações ou algo do gênero. Citar
camila447 Postado 22 de junho de 2012 Denunciar Postado 22 de junho de 2012 Tem o aplicativo iBlacklist que você encontra no cydia, mas sem jailbreak não existe. Citar
guilherme.lr Postado 22 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 22 de junho de 2012 (editado) Ok vou ver aqui.... o meu é JB sim, através do Cydia ou [REMOVIDO]? Editado 22 de junho de 2012 por Ramon Pirataria Citar
eloijordan Postado 29 de junho de 2012 Denunciar Postado 29 de junho de 2012 eu uso o iblacklist, e recomendo muito. Citar
rafatkd Postado 4 de julho de 2012 Denunciar Postado 4 de julho de 2012 Também recomendo o iBlackList, vale cada centavo Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.