Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IOS 6 - Mapas


Posts Recomendados

Ficaremos sem. Eu estou testando o iOS 6 no meu iPad, e no Brasil, a visão modo satélite fica tudo embaçado. No modo padrão, nem as ruas aparecem. Como se tivessem desenhado o mapa em 1500. Mas parques, florestas, e etc, estão corretamente posicionadas. Ah, e o relevo é totalmente fiel ao relevo do local onde você está. Só o problema é que está tudo embaçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nenhuma dúvida de que o Google colocará o Google Maps na App Store.

Deus te ouça, que viagem da apple querer concorrer com a Google Maps, não vejo pq ter essa trabalheira toda essa fortuna jogada fora e ainda não fizeram nem 0,001% dos 60% que a Google já tem mapeado ou mais...

Galera, uma dúvida. Depois de atualizar para o IOS 6 como os mapas da Apple ainda não estão disponíveis para o Brasil, ainda poderemos usar o google maps, ou ficaremos sem?

Só baixando o app do google earth agora!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera, que caca hein? To saindo do android agora e putz, que balde de água fria, uso muito o navegador e o maps :S

Nemm me fale, foi ridícula a ideia da Apple jogar fora o banco de dados da Google, eu abria o Maps antes digitava pizza e aparecia todas do meu lado, eu tinha que ir fazer algum evento ou ir em alguma loja visitar cliente era só digitar o nome do estabelecimento que mesmo errado ele achava me dando direção exata com telefone endereço e tempo medio do percurso, agora vc digita e só aparece o mapa do Brasil e errado ainda por cima, a Apple com a Google tinha uma parceria perfeita, DUVIDOO a apple te um catalogo maior que a Google tem aqui no Brasil, pode ver no maps, TUDO que tem nas proximidades de nossas casas e bairros já estão catalogados e mapeados, foi um trabalho independente de cada um, o Google Maps virou uma legitima agenda telefônica com as paginas amarelas e tudo devidamente mapeado, a Apple vem e joga tudo fora fazendo a gente engolir a merda do Maps deles com a droga do mapa da califórnia 3D, mas que P0RR4 de ideia infeliz!!!

No final a Google apresentou a nova geração de mapas que deu na mesma coisa ¬¬ !!!

espero que google lance o app maps, pq eu não gosto do app google earth deles, muito pesado... o maps era perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

no iphone 3gs o maps vai mostrar os nomes das ruas sem usar o 3G né apenas com o sinal de GPS ? Se quiser um GPS mesmo tem que comprar na app store pois o recurso ponto a ponto (GPS) só funciona no iPhone 4s. Estou correto ?

Esse maps aparece apenas nos iPad com 3G ou nos que tem só wifi também mostra o mapa mas sem recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...