Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 / iPhone 4S na operadora VIVO: absurdo!


Posts Recomendados

Comprei meu iPhone 4S de 16GB na VIVO, em Brasília, logo no lançamento por R$1250,00 com o plano VIVO Smartphone ilimitado 400 - que tem minha esposa como dependente.

Ela tem um iPhone 4, comprado ano passado no lançamento também na VIVO por R$1.150,00 também no Pós-pago.

Hoje minha conta vem em torno de 300 reais, para mim e minha esposa como dependente, agora no plano VIVO com 3G Plus - que é realmente bem rápido.

Neste plano Smartphone ilimitado 400 dá pra conseguir o iPhone 4 por menos de mil reais e o 3Gs por uns seiscentos reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

Guedes me tira uma dúvida, eu troquei esse ano para o Smart ilimitado só que eu tinha visto esse 3G+.

Ele é só um plano com maior pacote de dados (foi o que a atendente, que tinha cara de não saber de muita coisa, me falou) ou ele é mais rápido mesmo? Demanda cobertura?

Planos mais altos nem precisa muito de pontuação...apesar de que você ganha bem mais pontos e deve facilitar a vida nesse quesito. Já cogitei de colocar uns dependentes na minha linha...seria bem útil com o pacote ilimitado pra falar....

Aí em BSB tem uma loja especializada da Apple não tem? Se tiver vou ver se visito da próxima vez que for visitar os parentes aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... respondendo alguns ai (inclusive o Luiz Eduardo Rezende)... meu plano é o Vivo Controle. Não utilizo muito meu celular, a não ser pra ligar pra minha esposa mesmo... esse Vivo Controle, pago 35 reais por mês e com o Vivo ON, tenho internet ilimitada... e vou te falar, a internet funciona que é uma beleza pra mim.

Mas de pontos, como não sou cliente há anos (entrei ano passado na Vivo), tenho apenas 11500 pontos. Se tivesse os 15mil (mínimo), poderia muito bem pedir uma doação e ir conversar. A atendente (loja e telemkt), me disse que quando eu tiver 15mil pontos, devo ir a uma loja conversar para pedir uma doação de pontos para a Vivo. Ai sim eu posso fazer esse esquema e tentar pegar mais barato... :D

[]z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ja é cliente da vivo? nao tem pontos? eu tinha 100.000 pontos e peguei o iPhone 4s por R$1250... vlw a pena :))

Isso é extremamente bizarro.

100 mil pontos quer dizer que você já pagou uma fortuna em contas de telefone.

E com essa fortuna paga, você "ganhou" o direito de pagar 'apenas' 1.250 Reais no iPhone 4S.

Ainda saímos rindo, achando que nos demos bem.

Por menos que isso eu comprei o meu 4S nos EUA, sem qualquer plano. Se fosse com algum plano poderia sair até de graça.

Pagamos absurdo de caro aqui, e isso todo mundo já sabe.

Só precisamos entender que as coisas aqui só são caras porque pagamos por elas. Por que vão diminuir os preços, se a gente paga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é extremamente bizarro.

100 mil pontos quer dizer que você já pagou uma fortuna em contas de telefone.

E com essa fortuna paga, você "ganhou" o direito de pagar 'apenas' 1.250 Reais no iPhone 4S.

Ainda saímos rindo, achando que nos demos bem.

Por menos que isso eu comprei o meu 4S nos EUA, sem qualquer plano. Se fosse com algum plano poderia sair até de graça.

Pagamos absurdo de caro aqui, e isso todo mundo já sabe.

Só precisamos entender que as coisas aqui só são caras porque pagamos por elas. Por que vão diminuir os preços, se a gente paga?

Del Rei,

Qual seria o custo de um 4S sem contrato nos EUA, na versão de 16GB?

Outra dúvida: por não ser certificado pela Anatel, as operadoras e a Apple podem utilizar esse argumento para negar a garantia internacional. Tens alguma idéia de como isso tem se aplicado?

MACs, iPads sem 3G ou 4G e demais iGadgets tem garantia global. Aí tem a terceira dúvida: basta a compra regular no exterior e o registro do serial number ou o aparelho tem que ser declarado na Aduana, pagar os impostos e tudo mais?

Nos Free Shops da fronteira com o Uruguai vendem tanto iPads como iPhones importados via Panamá. Daí oscila, vindo tanto modelos dos EUA, como do Canadá, como do México e por aí vai... já vi indicativos desses três países.

Falam que os iPhones da próxima geração serão fabricados em Jundiaí desde o começo, isso deve derrubar os preços (não muito), mas quase na mesma proporção do Novo iPad. Sobre isso sabes algo também?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro dono do tópico que tava afim de pegar um iphone mas o nosso brasil não deixa...

Cara, comprei um 3gs a mais ou menos uns 3 meses, quando efetuei a compra cheguei a me arrepender, pensei que ele não poderia me oferecer o que precisava, já que tem seus 3 anos. Mas assim que ele chegou percebi que foi um BAITA negócio. Até hoje olho pra ele e não me arrependo nenhum pouco de ter comprado, me serve pra tudo. Claro que um 4 ou 4s seria melhor, mas pra quem ta iniciando nos igadgets e ta com a grana curta ao meu ver ainda ta valendo, a não ser que possa esperar e pegar até um 4 que ja dá uma melhorada considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro dono do tópico que tava afim de pegar um iphone mas o nosso brasil não deixa...

Cara, comprei um 3gs a mais ou menos uns 3 meses, quando efetuei a compra cheguei a me arrepender, pensei que ele não poderia me oferecer o que precisava, já que tem seus 3 anos. Mas assim que ele chegou percebi que foi um BAITA negócio. Até hoje olho pra ele e não me arrependo nenhum pouco de ter comprado, me serve pra tudo. Claro que um 4 ou 4s seria melhor, mas pra quem ta iniciando nos igadgets e ta com a grana curta ao meu ver ainda ta valendo, a não ser que possa esperar e pegar até um 4 que ja dá uma melhorada considerável.

Cara, você não sabe como me deu uma PUTA animada essa postagem que você me mandou... estou vendo algumas coisas e alguns 3GS aqui no fórum mesmo, com um camarada que está vendo pra me vender... pra falar a real, meu único receio com o 3GS seria a diferença da tela para o 4 e, talvez, a quantidade de Apps que eu iria querer instalar... ehhehehehehe... ams MUITO OBRIGADO pelo apoio em lutar pelo meu 3GS. :D

Del Rei,

Qual seria o custo de um 4S sem contrato nos EUA, na versão de 16GB?

Outra dúvida: por não ser certificado pela Anatel, as operadoras e a Apple podem utilizar esse argumento para negar a garantia internacional. Tens alguma idéia de como isso tem se aplicado?

MACs, iPads sem 3G ou 4G e demais iGadgets tem garantia global. Aí tem a terceira dúvida: basta a compra regular no exterior e o registro do serial number ou o aparelho tem que ser declarado na Aduana, pagar os impostos e tudo mais?

Nos Free Shops da fronteira com o Uruguai vendem tanto iPads como iPhones importados via Panamá. Daí oscila, vindo tanto modelos dos EUA, como do Canadá, como do México e por aí vai... já vi indicativos desses três países.

Falam que os iPhones da próxima geração serão fabricados em Jundiaí desde o começo, isso deve derrubar os preços (não muito), mas quase na mesma proporção do Novo iPad. Sobre isso sabes algo também?

Abs.

Só pra comentar... o 4S lá fora custa 749 dolares, que convertendo de maneira esdrúxula, seria uns 1500 reais. Isso, sem plano. Quando o dólar estava a 1,70, valia MUITO a pena, mas hoje em dia, se você for pegar pela operadora e com um plano que não será PRÉ, ele sai por volta de 1700. Então, tem que colocar na balança...

[]z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

Isso é extremamente bizarro.

100 mil pontos quer dizer que você já pagou uma fortuna em contas de telefone.

E com essa fortuna paga, você "ganhou" o direito de pagar 'apenas' 1.250 Reais no iPhone 4S.

Ainda saímos rindo, achando que nos demos bem.

Por menos que isso eu comprei o meu 4S nos EUA, sem qualquer plano. Se fosse com algum plano poderia sair até de graça.

Pagamos absurdo de caro aqui, e isso todo mundo já sabe.

Só precisamos entender que as coisas aqui só são caras porque pagamos por elas. Por que vão diminuir os preços, se a gente paga?

Se ele tem mais telefones atrelados a uma mesma conta, podendo pedir doação de pontos ainda, e talvez levando em conta que ele tem que gastar mesmo no tel, não chega a ser tão bizarro.

Só concordo no fato de que as operadoras se aproveitam dos usuários em excesso...sabem que muito querem o telefone e não abaixam o preço, mesmo se tiver jeito...está tendo procura desse jeito, pra que baixar?

Acho que é quase o caso dos MBP's 2011....algumas lojas fizeram promoção pra limpar o estoque, outras estão vendendo no preço normal sem a baixa que ocorreu pelo lançamento da versão nova...

Ancetti

Você juntas pontos rápido...sou cliente há mais tempo que você e não tenho muito a mais (também, era cliente da Telemig e quando a Vivo comprou, mantive meu plano mais barato que todos os a venda e por isso acho que não me davam muitos pontos rs). Aliás, você 1000 pontos por ano que é cliente até um máximo de 10000 por ano.

Só não sei se vai mudar com as novas regras que iam ser implementadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Del Rei,

Qual seria o custo de um 4S sem contrato nos EUA, na versão de 16GB?

Outra dúvida: por não ser certificado pela Anatel, as operadoras e a Apple podem utilizar esse argumento para negar a garantia internacional. Tens alguma idéia de como isso tem se aplicado?

MACs, iPads sem 3G ou 4G e demais iGadgets tem garantia global. Aí tem a terceira dúvida: basta a compra regular no exterior e o registro do serial number ou o aparelho tem que ser declarado na Aduana, pagar os impostos e tudo mais?

Nos Free Shops da fronteira com o Uruguai vendem tanto iPads como iPhones importados via Panamá. Daí oscila, vindo tanto modelos dos EUA, como do Canadá, como do México e por aí vai... já vi indicativos desses três países.

Falam que os iPhones da próxima geração serão fabricados em Jundiaí desde o começo, isso deve derrubar os preços (não muito), mas quase na mesma proporção do Novo iPad. Sobre isso sabes algo também?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Del Rei,

Qual seria o custo de um 4S sem contrato nos EUA, na versão de 16GB?

Outra dúvida: por não ser certificado pela Anatel, as operadoras e a Apple podem utilizar esse argumento para negar a garantia internacional. Tens alguma idéia de como isso tem se aplicado?

MACs, iPads sem 3G ou 4G e demais iGadgets tem garantia global. Aí tem a terceira dúvida: basta a compra regular no exterior e o registro do serial number ou o aparelho tem que ser declarado na Aduana, pagar os impostos e tudo mais?

Nos Free Shops da fronteira com o Uruguai vendem tanto iPads como iPhones importados via Panamá. Daí oscila, vindo tanto modelos dos EUA, como do Canadá, como do México e por aí vai... já vi indicativos desses três países.

Falam que os iPhones da próxima geração serão fabricados em Jundiaí desde o começo, isso deve derrubar os preços (não muito), mas quase na mesma proporção do Novo iPad. Sobre isso sabes algo também?

Abs.

Cara, quando eu comprei (dezembro/2011) estava 649 dólares + imposto (aprox. 6,5% em Orlando). Por esse preço, ainda hoje eu compraria lá fora, mesmo com o dólar alto, pra não ter que ficar preso a nenhuma operadora durante 12 meses aqui.

Quanto à garantia, abri até um tópico sobre isso.

Não precisa de nota fiscal nem impostos pagos. Eles só conferem o serial e perguntam qual o ID da compra. Não existe burocracia.

Meu aparelho deu um problema no microfone. Mandei o aparelho pelos correios na segunda-feira pra uma autorizada que a Apple me indicou, aqui perto de casa. Chegou lá na terça e na sexta já estava disponível um novo aparelho pra eu retirar. E o melhor, com o símbolo da anatel.

Não tive que ir a operadora maldita nenhuma. Certamente seria dor de cabeça.

O pior de tudo é que eu vejo o problema das pessoas que tentam acionar a garantia via operadora... Se as pessoas que compraram o iPhone aqui no Brasil (através de planos com fidelidade) só tiverem direito à garantia via operadora, tenho pena dessas pessoas. Mais um motivo pra não comprar m3rda nenhuma aqui.

Enfim, é sempre aquele velho papo: todo mundo sabe que o Brasil tem a carga tributária altíssima, empresas querem lucros astronômicos e a gente banca isso tudo pra saciar nosso materialismo.

Eu prefiro me manter o menos perto possível desse ciclo. Embora totalmente fora seja impossível.... Morando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não deve acionar a operadora de maneira alguma... pelo menos é isso que eu vi acontecer com 2 amigos.

1) A mina do cara comprou pra ele em NY. Quando chegou, da mina dele usar, um dia ela apertou o botão HOME que afundou e não funcionava mais. O cara foi numa autorizada indicada pela Apple, em Santo André, que pegou o celular numa quinta e na outra quarta, ligou pra ele ir buscar o novo. NOVO.

2) O camarada deixou cair o dele mais de uma vez e o botão de volume parou de funcionar. Ele tinha comprado o dele na VIVO e fez o mesmo que esse amigo. Achou uma autorizada próxima da casa dele, levou e jah era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!!

Hoje resolvi dar uma passada pela loja da Vivo, minha operadora para dar uma olhada nos iPhones que lá residem... possuo atualmente um Android e, obviamente, estou ansiosissimo para ter meu primeiro iPhone...

Minha esposa também está na fissura pelo iPhone e, como disse em outro tópico, como ela não tem expectativa de usar muita coisa, uma amiga minha vai doar o 3G dela para mim, já que irá migrar para o Galaxy. Como o 3G será doado, pretendo ajeitar ele, atualizar, arrumar a capa e doar à minha esposa, que está empolgadissima, mesmo sabendo das limitações do aparelho.

Mas faltará o meu. Obviamente que minha vontade é pegar o 4S, mas o valor atual dele versus meu plano na operadora (e meu uso mensal) não fazem ele valer a pena para mim. Por isso fui até a Vivo para ver os preços, os modelos e como ficaria esse trâmite. Então vamos aos preços:

iPhone 4 - 1.799,00

iPhone 4S - 2.099,00

Minha pergunta é: como que podem vender o iPhone 4 no preço que diversas lojas vendem o 4S desbloqueado? Ao questionar sobre a utilização do plano, eis algo que foi interessante. A proposta foi: fazer um plano Vivo SmartPhone 200, o qual pagaria R$ 199,00 com fidelidade de 12 meses, e ainda pagar pelo iPhone 4 o valor de R$ 1.049,00!!!

Ou seja... vou ter que esperar mais pelo meu iPhone ou comprar um 3GS ou deixar a escola do meu filho atrasar por 12 meses... ahhaahhahahahhahahahh

Abraço!

Tava contando um iphone 4 tb e tomei um susto na vivo. Onde vi mais barato tava em falta. Acabei comprando no site da apple por R$1350,00. Muito mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu comprei (dezembro/2011) estava 649 dólares + imposto (aprox. 6,5% em Orlando). Por esse preço, ainda hoje eu compraria lá fora, mesmo com o dólar alto, pra não ter que ficar preso a nenhuma operadora durante 12 meses aqui.

Quanto à garantia, abri até um tópico sobre isso.

Não precisa de nota fiscal nem impostos pagos. Eles só conferem o serial e perguntam qual o ID da compra. Não existe burocracia.

Meu aparelho deu um problema no microfone. Mandei o aparelho pelos correios na segunda-feira pra uma autorizada que a Apple me indicou, aqui perto de casa. Chegou lá na terça e na sexta já estava disponível um novo aparelho pra eu retirar. E o melhor, com o símbolo da anatel.

Não tive que ir a operadora maldita nenhuma. Certamente seria dor de cabeça.

O pior de tudo é que eu vejo o problema das pessoas que tentam acionar a garantia via operadora... Se as pessoas que compraram o iPhone aqui no Brasil (através de planos com fidelidade) só tiverem direito à garantia via operadora, tenho pena dessas pessoas. Mais um motivo pra não comprar m3rda nenhuma aqui.

Enfim, é sempre aquele velho papo: todo mundo sabe que o Brasil tem a carga tributária altíssima, empresas querem lucros astronômicos e a gente banca isso tudo pra saciar nosso materialismo.

Eu prefiro me manter o menos perto possível desse ciclo. Embora totalmente fora seja impossível.... Morando aqui.

Bom Saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

Não entendi essa de trocar 100'000 pontos e pagar 1250 num 4s... Entrei na Vivo em abril e paguei 1500 no meu...

Não entendi essa de trocar 100'000 pontos e pagar 1250 num 4s... Entrei na Vivo em abril e paguei 1500 no meu...

Depende do seu plano. O meu também deixa eu pegar por 1500 e alguma coisa sem gastar pontos.

Ele pode ter um plano mais barato e teve que gastar mais pontos para ter um bom desconto.

Com 50k nesse plano, já é possível pegar por 1200 e alguma coisa no meu plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu iPhone 4S de 16GB na VIVO, em Brasília, logo no lançamento por R$1250,00 com o plano VIVO Smartphone ilimitado 400 - que tem minha esposa como dependente.

Ela tem um iPhone 4, comprado ano passado no lançamento também na VIVO por R$1.150,00 também no Pós-pago.

Hoje minha conta vem em torno de 300 reais, para mim e minha esposa como dependente, agora no plano VIVO com 3G Plus - que é realmente bem rápido.

Neste plano Smartphone ilimitado 400 dá pra conseguir o iPhone 4 por menos de mil reais e o 3Gs por uns seiscentos reais.

É por isso que o brasil é desse jeito! <_< Valorizem o seu suado dinheiro. :angry:

Pô se vc paga 300 paus por mês, o iphone de 16 deveria sair de graça ou no maximo uns 600 reais.

Vc vai pagar em 1 ano 3600 pra vivo e ainda 1250 pelo aparelho!! :blink: Somando, dará 4850 reais em um ano para ter um iphone com desconto!!!! :blink:

Se fosse gastar isso em plano, compraria o melhor telefone disponivel de graça, no mínimo um galaxy s2 e revendia e pegava o iphone no pré que provavelmente sairia bem mais barato.

Tá tão caro que a claro em rondonia, o 4s de 16gb sai por 1200 no ilimitado 100 de 147 reais (muito caro ainda) por mês(ilimitado claro, mens ilimitadas, net ilimitada e 100min para qualquer telefone no estado). Este plano está 20 reais mais caro em Rondônia que todos ou outros estados vizinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...