Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAC COM WINDOWS


hallyzinho

Posts Recomendados

Entre na app store e baixe o snow e instale. Desculpe minha franqueza, mas é bom ter muito, mas muito cuidado na hora de comprar um aparelho deste ou outro usado, pergunte a procedência e nota fiscal, pois tenho um colega que caiu em uma desta e até ele provar que beço de jegue não é arroz doce ele ficou em cana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gravei o lion original num dvd mais ele num sai da tela da maca.. tentei alguma distro ele fica na maca mais com um circulo com um bloqueio e nao sai mais do lugar. acho q perdi 2.500 reais.. num acredito mesmo... era melhor ter dado uma entrada na minha moto... q pena !!

D-I-S-T-R-O? Distros são usadas em Hackintoshes não em Macintoshes, rs (leiam Macintosh como hardware).

Faça o boot (quando for ligar o Notebook) com a tecla Option , procure por uma opção de recuperação.

Se tiver o Lion, baixe-o via internet e use o Utilitário de disco para formatar o HD (e exclua a partição do Windows também).

Isso deve resolver.

Se veio com o Snow Leopard, você precisará de um DVD Retail pra insatlar. DVDs de outros Macs que não são do mesmo modelo que o seu, podem dar incompatibilidade com os kexts (drivers) do sistema por ser mídia OEM.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é num veio cd, e nada .. tô achando q esse mac é roubado. pois o cara é muito safado ele me enganou direitinho. me mostrou rodando de boa. com o mac e com o windows.ai eu formatei a partiçao do windows e ficou da erro no boot. então so entra segurando o acept. mais quando vai entrar tá pedindo uma senha. já tentei de tudo para mudar essa senha comand + s ou sei lá. o pior é que ligo pro kra e ele num atende. foda !

NÃO EXISTE cd com o lion. Ele é baixado pela internet ou vende o pen drive com o lion na Apple.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu:

Formatei o HD com o utilitário de disco e não fiz imagem do sistema. Já tentei instalar o Snow Leopard (Era o que estava instalado antes da formatação), tentei instalar o Snow Leopard com o DVD Original e tentei por último baixar e instalar o Lion. Resultado: NENHUM!

Com o DVD original do Snow Leopard, dou o boot pelo DVD e após escolher o idioma dá uma mensagem de erro: "O Mac OS não pode ser instalado nesse computador".

Reviro a internet a duas semanas sem parar e não consigo resolver isto!

Tentei instalar apenas com uma partição, com duas. Já formatei o HD umas 20 vezes também com o utilitário de disco.

A pergunta seria: O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito teu macbook pro é do início de 2011. Tinha o Snow Leopard, mas o DVD retail (vendido em loja) não serve pra ele e aparece essa mensagem. A propósito, DVDs de macs diferentes também não vão funcionar, então veja isso também.

Explica a situação atual do mac. Tá sem sistema operacional no momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E até hoje ele não atende? Computadores "conseguidos" tem esses problemas, do contrário era só ligar na Apple e obter suporte.

Ohh man veja a situação dele né men, se ele não comprou na Apple é obvio que é pq ele não tinha a condição de pagar o absurdo no preço que é exigido nesse pais, ele fez oq pode.... vamos ajudar o cara e não ficar dando bronca pô. Editado por Murilo Callegari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu:

Formatei o HD com o utilitário de disco e não fiz imagem do sistema. Já tentei instalar o Snow Leopard (Era o que estava instalado antes da formatação), tentei instalar o Snow Leopard com o DVD Original e tentei por último baixar e instalar o Lion. Resultado: NENHUM!

Com o DVD original do Snow Leopard, dou o boot pelo DVD e após escolher o idioma dá uma mensagem de erro: "O Mac OS não pode ser instalado nesse computador".

Reviro a internet a duas semanas sem parar e não consigo resolver isto!

Tentei instalar apenas com uma partição, com duas. Já formatei o HD umas 20 vezes também com o utilitário de disco.

A pergunta seria: O que fazer?

Man rlx isso é besteira, o seu macbook pro ta normal ta funcionando blz, o "problema" é que ele é muito novo e não aceita sistema antigo me add ai no msn ou no facebook, de preferencia no facebook q eu tento de ajudar

MSN: murilocallegari@msn.com

Facebook: www.facebook.com.br/murilocallegari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohh man veja a situação dele né men, se ele não comprou na Apple é obvio que é pq ele não tinha a condição de pagar o absurdo no preço que é exigido nesse pais, ele fez oq pode.... vamos ajudar o cara e não ficar dando bronca pô.

Quando roubarem o seu pra vender talvez você não pense assim.

Pra mim quem compra coisa possivelmente roubada tem mais é que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando roubarem o seu pra vender talvez você não pense assim.

Pra mim quem compra coisa possivelmente roubada tem mais é que

Pera aew man ta viajando playboy, ninguem falou que eu estou defendendo a idéia de comprar coisas roubadas aqui, ele esta com dificuldade na instalação do sistema operacional, não quer dizer que seja roubado, ele já ta encucado com isso e tá pensando que o cara possa ter vendido o aparelho danificado e ludibriou ele agindo de má fé, se fosse roubado acho que nem ele iria querer comprar, não comece a colocar palavras ou idéias que eu não disse....

Alem do mais o passado do aparelho não vem ao caso isso quem tem q investigar ou se importar com isso é ele, o que a gente pode fazer aqui é ajudar ele.

Quando roubarem o meu nada, que viagem a sua viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu:

Formatei o HD com o utilitário de disco e não fiz imagem do sistema. Já tentei instalar o Snow Leopard (Era o que estava instalado antes da formatação), tentei instalar o Snow Leopard com o DVD Original e tentei por último baixar e instalar o Lion. Resultado: NENHUM!

Com o DVD original do Snow Leopard, dou o boot pelo DVD e após escolher o idioma dá uma mensagem de erro: "O Mac OS não pode ser instalado nesse computador".

Reviro a internet a duas semanas sem parar e não consigo resolver isto!

Tentei instalar apenas com uma partição, com duas. Já formatei o HD umas 20 vezes também com o utilitário de disco.

A pergunta seria: O que fazer?

Se o Lion já foi instalado nessa máquina, o firmware do Mac vai zicar pra instalar o SnowLeo.

Aqui no fórum tem um tutorial de como fazer downgrade para o Snow.

Editado por guihenning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera dá primeira vez que eu liguei ele eu olhei o firmware e era 10.6, e outro numero. só consegui entrar nele dá primeira vez q liguei. ai descarregou e ficou pedindo a senha. depois formatei todo o hd. mais agora num instala mais nada.

man me add aew no face www.facebook.com.br/murilocallegari Editado por Murilo Callegari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for roubado é só usar o "Find My Mac" que o dono encontra o cara, não é mesmo?

Eu acho que vocês estão se precipitando ao dizer que é roubado. O cara pode ter sumido por que vendeu um negócio "bichado" e só isso. Já passei por essa situação que o vendedor sumiu depois de me vender rodas de carro na medida diferente da anunciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for roubado é só usar o "Find My Mac" que o dono encontra o cara, não é mesmo?

Eu acho que vocês estão se precipitando ao dizer que é roubado. O cara pode ter sumido por que vendeu um negócio "bichado" e só isso. Já passei por essa situação que o vendedor sumiu depois de me vender rodas de carro na medida diferente da anunciada.

Desabilitar o Find My Mac é super simples, não precisa ser um expert.

Mas concordo contigo, se é ou não de má procedência, não estamos aqui para julgar, e sim ajudar. :)

Viva o feriado! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu tudo certo graças ao parceiro Murilo que ajudou pelo Facebook.. vlw irmão fika com deus ...

Po irmão vlw, fico feliz que consegui resolver o seu problema, falei que era besteira rs qualquer coisa só avisar, estamos todos aew vlw ;) bom proveito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...