Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o sinal do Iphone 4S


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia,

As vezes perco completamente o sinal do meu 4S, queria saber se isso só acontece comigo por causa da operadora, ou se alguém também nota esse tipo de problema.

Qual a sua operadora? Comigo acontece também isso, além de outra, ele está com sinal cheio e as ligações caem direto na caixa postal... Operadora TIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua operadora? Comigo acontece também isso, além de outra, ele está com sinal cheio e as ligações caem direto na caixa postal... Operadora TIM.

A minha é TIM, mas notei que nas outras tbm acontece, será que é a nossa telefonia?

As vezes picota a voz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é TIM, mas notei que nas outras tbm acontece, será que é a nossa telefonia?

As vezes picota a voz...

Cara, vi em uns fóruns de Portugal que eles estão com o mesmo problema... Acredito que seja Hardware ou o IOS... Não sei mais o que faça, já troquei o aparelho 6x e chip 2x por conta disso... Rezo para que seja o IOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vi em uns fóruns de Portugal que eles estão com o mesmo problema... Acredito que seja Hardware ou o IOS... Não sei mais o que faça, já troquei o aparelho 6x e chip 2x por conta disso... Rezo para que seja o IOS!

Eu tenho as minha dúvidas, uma pessoa me disse que seria um problema do tipo de sinal utilizado no Brasil, que com o 4G melhoraria, será que é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho as minha dúvidas, uma pessoa me disse que seria um problema do tipo de sinal utilizado no Brasil, que com o 4G melhoraria, será que é verdade?

Eu ouvi falar. Mas porque só com o iPhone? Não acontece com Android! Saí de um para o IOS e estou me arrependendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi falar. Mas porque só com o iPhone? Não acontece com Android! Saí de um para o IOS e estou me arrependendo...

Acontece tbm com android e com windows fone, o IOS é o melhor S.O. que existe, não acredito que seja um problema de S.O. pois não interfere tanto na transmissão de pacotes de rede. Acredito que seja um problema de rede mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece tbm com android e com windows fone, o IOS é o melhor S.O. que existe, não acredito que seja um problema de S.O. pois não interfere tanto na transmissão de pacotes de rede. Acredito que seja um problema de rede mesmo...

Cara, tive 2 Androids e nunca tive problemas! A compra do meu iPhone é recente, então não podemos dizer que é uma coisa nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Pensei que fosse problema só com o meu também. Meu maior problema é ate dentro de casa, em alguns lugares ficam só com 1 ponto de sinal, as vezes vai para 3, dificil completar aquela barra de sinal. Minha operadora é Oi e quando tinha o iPhone 4 também acontecia a mesma coisa.

Será que é a operadora? O celular?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com meu iPhone 4 tem acontecido o mesmo. Achei que como novo Jailbreak 5.1.1 melhoraria, mas voltei a ter problemas. O estranho é que só aparece acontecer com iPhone. Se perco o sinal, só consigo reestabelecer reiniciando o iOS. Antes de atualizar, as pessoas me ligavam, ouviam o sinal que estava chamado, mas o aparelho não tocava. Tinha que reiniciar também. Minha operadora é claro. Com o jailbreak tinha melhorado, mas agora voltou o mesmo problema. Tenho que estar de olho porque se perder o sinal completamente por algum tempo, tenho que reiniciar completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo, redefinir todos os ajustes do meu iPhone 4S e de rede e o problema continuou. Aí reiniciei o aparelho e voltou ao normal, mas oproblema se repete sempre, creio eu que e problema de sinal das operadoras que se tratando delas no brasil é um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de ler vários comentários, e de usar meu iPhone 4S que comprei com o Cláudio, pude observar o seguinte: Geralmente, o sinal cai ou fica fraco em grandes centros, tipo São Paulo e principalmente dentro de residências. Eu estou usando o 4S em uma cidade de interior, onde a torre é excelente e cobre a cidade toda, consequentemente, o sinal fica cheio... não sei se tem haver, mas a distância das torres e a diversidade de interferência de sinal pode causar essa instabilidade...

Concluindo que o problema são as operadoras/torres que não enviam o sinal que deveria, e como alguém disse acima, já trocou o iPhone 6x e chip 2x e o problema persistiu, logo a culpa é exclusivamente delas, pois não há lógica tantos iPhones/Chips com problema em sequência, certo?!

Bom, espero que consigam resolver o problema de vocês o mais rápido possível!

Abraço! *Desculpem intrometer no tópico, apenas quis ajudar ;) *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso percebo que tem dias que piora (como hoje), dizem boatos que as torres realmente estão saturadas como o caso dos veículos (vendem mais que a capacidade de suportar), acredito que é um problema de rede mesmo. Alguém mais tem iphone e utiliza em outras cidades e ocorre o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mim costuma-me acontecer quando estou em sítios com muita gente (festas, bares, cafés) ou quando de comboio... é estranho... mas passado segundos volta tudo ao normal. Quando passar perto da loja que comprei vou ver se vou lá perguntar porque acontece isto.

Qual a localização que ocorre e a operadora, (cidade)

Editado por CLAUDICTOREIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o meu micro chip num Nokia e sem problema algum em canto nenhum! Sinal sempre cheio e ligações recebendo! Isso já a 5 dias... Se for problema com operadoras, deve ser alguma incompatibilidade com o sistema do iPhone... Me desculpem se estiver falando besteira, mas não vejo outra coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...