Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião sobre SSD


Posts Recomendados

Eu aprovo 100000%

usando a um ano sem incomodações e leituras 2x superiores a do Air da minha esposa que é original da apple :)

Estou para pegar um SSD estou em duvida entre Corsair Force 3, Samsung 830 e essa Ocz Agility 3, qual você recomenda, tem alguma diferença significativa entre as 3?

É compatível sim.

Irmão eu tenho um MacBook Pro 17 2010 i5 como faço para saber se meu macbook é compatível com esses SSD's modernos? Quero comprar um para ficar bem rapido...

Vocês indicam algum site para comprar esses SSD's? Importo em algum site estrangeiro, compro aqui no Mercado Livre ou algum site especializado o que me sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa linda, sério, se tem uma coisa que transforma um pc ou mac é um canhão é colocar ssd, tenho so no pc um de 60 GB da kingston, usando pra sistema e alguns apps, pena que no macbook fica meio complicado colocar por causa do espaço pra arquivos mesmo, pra mim teria que ser um de pelo menos 256GB mas o preço ta muito salgado ainda, pelo menos aqui no brasil.

Agora algo bom de ssds rápidos mesmo é que eles compensam a baixa quantidade de ram por exemplo, isso é ainda mais perceptivel no windows por exemplo que usa o swap mesmo se tiver memória livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...