Leonardo Bussolo Postado 20 de junho de 2012 Denunciar Postado 20 de junho de 2012 Tem alguma forma de exportar toda minha biblioteca de músicas do iTunes para um pc de forma que as estrelas e reproduções continuem? (Se já existir algum tópico com esse tema me avisem, pois fiz uma breve busca e não encontrei.) Citar
Chrono Postado 20 de junho de 2012 Denunciar Postado 20 de junho de 2012 Salvo engano, só exportar o arquivo xml da biblioteca a partir do iTunes mesmo (acho que no iTunes->Arquivo->exportar ou algo assim). Depois que colocar as músicas no iTunes, importe o antigo arquivo da biblioteca. Citar
Leonardo Bussolo Postado 11 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 11 de setembro de 2012 Salvo engano, só exportar o arquivo xml da biblioteca a partir do iTunes mesmo (acho que no iTunes->Arquivo->exportar ou algo assim). Depois que colocar as músicas no iTunes, importe o antigo arquivo da biblioteca. Fiz isso mas só importou as listas. As reproduções e a classificação continuou vazia. Citar
puding Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Postado 12 de setembro de 2012 Nao lembro dos detalhes, mas eu fiz isso do meu antigo Pc para um macbook e eu lembro que deu certo. Primeiro voce precisa consolidar e arrumar sua pasta do itunes. Para isso habilite a opcao "Manter a pasta Midia organizada", dentro das "Opcoes" mesmo (Nao estou no pc, nao sei informar o caminho correto :/) Depois, basta copiar a pasta iTunes que fica dentro da pasta Musicas (windows) ou Music no Mac, e copiar para o MESMO lugar no outro pc. No outro pc que vai receber essas musicas, habilite a mesma opcao no itunes. Com o itunes fechado, faca o que eu disse anteriormente: Copie a pasta iTunes para o mesmo lugar. Como ja faz muito tempo que fiz isso, nao me recordo muito bem, mas eu lembro que deu certo e ficou tudo igual como era antes! Outra sugestao mais nova é assinar o iTunes match (vale muuuito a pena, cada centavo ) Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.