Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...

Salvo engano, só exportar o arquivo xml da biblioteca a partir do iTunes mesmo (acho que no iTunes->Arquivo->exportar ou algo assim). Depois que colocar as músicas no iTunes, importe o antigo arquivo da biblioteca.

Fiz isso mas só importou as listas. As reproduções e a classificação continuou vazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao lembro dos detalhes, mas eu fiz isso do meu antigo Pc para um macbook e eu lembro que deu certo.

Primeiro voce precisa consolidar e arrumar sua pasta do itunes. Para isso habilite a opcao "Manter a pasta Midia organizada", dentro das "Opcoes" mesmo (Nao estou no pc, nao sei informar o caminho correto :/)

Depois, basta copiar a pasta iTunes que fica dentro da pasta Musicas (windows) ou Music no Mac, e copiar para o MESMO lugar no outro pc.

No outro pc que vai receber essas musicas, habilite a mesma opcao no itunes. Com o itunes fechado, faca o que eu disse anteriormente: Copie a pasta iTunes para o mesmo lugar.

Como ja faz muito tempo que fiz isso, nao me recordo muito bem, mas eu lembro que deu certo e ficou tudo igual como era antes! Outra sugestao mais nova é assinar o iTunes match (vale muuuito a pena, cada centavo :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...