Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atraso Absuuuuurdo na entrega dos iMacs


Posts Recomendados

Pessoal...sou novo aqui no fórum...mas gostaria de compartilhar um problema que está me aborrecendo muito!!!

Exatamente 1 mês atrás, consegui capital suficiente para adquirir o novo iMac, e fui logo procurando uma revenda apple com um preço convidativo. A pós algumas horas de pesquisa intensiva, achei uma muito boa. Liguei, fiz meu pedido e eles me enviaram via email o orçamento da máquina, com data de possível entrega e o valor....tudo certinho!!!!

Passados 10 dias, liguei na revendedora e perguntei se tinha alguma previsão, pois até o momento...não havia recebido notícias do iMac. Me informaram uma nova data, e esperei. Isso aconteceu mais umas 3 vezes, e de semana em semana, me passam uma nova data, alegando que a Apple Brasil não possui máquinas para atender a demanda, e que ela tbm nw sabe informar quando chegarão as máquinas!!!!!!!

Alguém passou ou está passando por tal situação? Essa demora absurda é normal? Estou parado com meu trabalho a mais de 4 semanas...e sem nehuma previsão de entrega de meu iMac...

Alguém?

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu também estou aguardando o meu iMac que foi comprado também numa autorizada em S.Paulo.

Como, ao comprar, me disseram que o tempo de espera era de 3 semanas e ainda esta no prazo, não posso reclamar.

Espero que receba logo e aguardamos seu retorno com boas noticias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...

Já estou comk meu iMac devidamente instalado e funcionando perfeitamente em minha querida casa...

Infelizmente...não aguentei esperar a Apple Brasil se arrumar e nem esperar a revenda se comunicar de verdade com os clientes (eu por exemplo!!!)

A dias que eu estava ligando na Apple Brasil e eles me diziam sempre a mesma coisa: Não temos previsão de nada..não sabemos de nada..o jeito é aguardar!!!

Pois bem...aguardei desde o dia 8 de outubro e NADA..e pra piorar...semana passada soube que os auditores fiscais do aeroporto de viracopos estavam em greve (isso dito pela própria apple e confirmado por mim). Resultado: Surtei de vez e liguei para a revenda..que pasmem...não sabia de nada a respeito!!! Me deam a previsão di dia 22 até o dia 30 para entrega!!!

Passaram se mais alguns dias até que nesta sexta feira resolvi ligar mais uma vez para a Apple....e me deram a notícia derradeira: Não temos mais previsão de entrega... aguarde mais um pouco!!!

Dito isso fiz o que deveria ter feito a muito tempo...fui à FNAC da paulista (que por acaso está com muitas máquinas em estoque a pronta entrega), e mesmo pagando R$1.000,00 a mais do que pagaria pela revenda que fiz meu pedido...pelo menos já tenho meu iMac em casa e poderei finalmente voltar a trabalhar e recuperar o tempo e o dinheiro perdido!!!

Não sei quanto à vc e quanto aos demais...mas recomendo...COMPREM NA FNAC!!!

Pelo menos lá...te tratam verdadeiramente como consumidor... e não como palhaço...além de ter condções de pagamento realmente convidativas (fiz o meu em 11x e obtive 5% de desconto)

Amo a marca Apple...mas para a Apple Brasil e para as revendas...minha nota é ZERO...

Nunca pensei que comprar um produto Apple me daria tanta dor de cabeça e frustração!!!

A respeito do iMac...show de bola..muito rápido...eficiente e nota 10..recomendo a todos!!!

Pelo menos o meu não apresentou nenhum dos defeitos citados até aghora nos fóruns de discussão...e o melhor de tudo..JÁ VEIO COM O DVD DE INSTALAÇÃO DO LEOPARD.....UHUUUUUUUUUUUUUUU

Bom..é isso...espero que vc e todos que compram imacs e produtos Apple não passem nem por 1% d que passei....

Abs

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...