Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar iPad em DFU sem o botão sleep


Posts Recomendados

Pessoal, estou em uma encruzilhada...

Meu ipad a uns meses atras sofreu uma queda que resultou no vidro quebrado e a parada de todos os botões exceto o home.

Vinha utilizando ele normalmente só com o home, porém fui instalar um app e a instalação falhou... ignorei e continuei utilizando... A noite a bateria acabou, liguei o carregador e quando ele foi ligar, travou na tela da maçã... algo na instalação danificou o iOS...

O problema é que como ele não liga, não tenho como restaurar, ja que o iTunes não detecta, e como não funciona o Sleep, não tenho como por ele em DFU...

Gostaria de saber se existe algum aplicativo de jailbreak, para mac... que ao fazer boot de um gadget, ele force o boot em DFU... ou alguma solução do tipo...

Estou em Portugal, e não existem Apple Stores aqui, só terceirizadas como no Brasil... não estou com disponibilidade para ir a França ou algum outro país que possua a loja, então estou meio sem saídas aqui para reparar isso.

Alguma idéia?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, nem acredito, mas consegui!

Deixei ele descarregar totalmente, então segurei o home ANTES de plugar o cabo usb, então pluguei no macbook e nele, e fiquei segurando até ele ligar... Com isso ele entrou em modo de restauração e eu consegui restaura-lo!

Fica a dica galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...