ramirobs Postado 19 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2012 Procurei bastante no Google e vi que algumas pessoas tem este mesmo problema com seu aparelho. Gostaria de saber se vocês, proprietários de Iphone 4S, identificam esse "problema" no em seus aparelhos. Pelo que sei mudaram o motor de vibração no Iphone 4S, por isso sei que o Iphone 4 não possui essa característica. Fiz um vídeo para demonstrar: [media=] [/media] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cailo Postado 21 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 O meu tem esse problema também, e notei que com ele em cima de qualquer tipo de superfície, se vc der umas batidinhas de leve nele (como se estivesse digitando) ele faz uns barulhinhos como se estivesse com alguma coisa solta dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ramirobs Postado 23 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2012 Levei na iplace de Porto alegre e eles disseram que não é normal... E que eu poderia acionar a garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.