Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 13" 2011 ou iMac 21" 2011?


Guest Jonatas Ribeiro

Posts Recomendados

Guest Jonatas Ribeiro

Olá meus caros,

Estava pensando de trocar meu MBW Late 2009 por um desse modelos abaixo aproveitando o desconto de compra que recebi no meu email, mas estou em dúvida de compensa mesmo, e qual dos dois teria melhor custo-benefício.

Meu MBW deu Service Battery, não está segurando carga direito. Com isso começou a esquentar muito na base da tela e a parte emborrachada soltou nas laterais. Para trocar isso creio que fique caro, e já é um modelo mais antigo...por isso acho que compense mais trocar.

Como moro no interior não tenho como levar numa assistência autorizada também...daí soma custo de frete!

Devo comprar no cartão, ou a vista mesmo para aproveitar melhor o desconto. A promoção só vale pra hoje e estou realmente na dúvida!

Macbook Pro 13" = Por: R$2.969,10 (no cartão) ou em 1x: R$ 2.612,81 no Boleto ou Bankline (12% desconto)

http://www.submarino.com.br/produto/110229682/macbook-pro-md313bz/a-c/-intel-core-i5-2-geracao-2.40ghz-4gb-500gb-led-13.3_-superdrive-(leitor-e-gravador-dvd/cd)-bluetooth-wifi-camera-isight-mac-os-x-lion-apple

iMac 21" Por: R$3.599,10 (no cartão) ou em 1x: R$ 3.167,21 no Boleto ou Bankline (12% desconto)

http://www.submarino.com.br/produto/7457991/imac-mc309bz/a-c/-intel-core-i5-2.5ghz-4gb-500gb-lcd-led-215_-superdrive-(leitor-e-gravador-de-dvd/cd)-bluetooth-wifi-webcam-isight-ati-radeon-hd-6750m-512mb-mac-os-x-v10.6-leopard-apple

Como o último update nem teve tanta diferença assim de potência nos mb's, acho que é interessante.

O que acham?

Abraço!

Editado por Jonatas Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde amigo,

tenho um Macbook igual a esse que quer comprar, é muito bom. O preço está em conta.

Quanto ao iMac se comprar na loja online da Apple à vista e com desconto educacional sai por R$ 3.419,10. Pouca coisa mas é mais barato.

Quanto qual é melhor, ai é com você. Esse pontos são os mais importantes ao meu ver:

O iMac tem a tela de 21" e placa de vídeo superior.

Macbook tem a vantagem da mobilidade e bateria que dura bastante, coisa que o iMac não tem.

Editado por fmaricato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc for comprar pelo "negócio", acho que o macbook pro vale mais a pena, pois o desconto está maior . Até um mês atrás ele custava R$3.599,00 (tabela Apple).

Además, se for para uso, vc tem que avaliar sua necessidade. Basicamente vc precisa ver se precisa, ou não, de mobilidade.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

Pena que não consegui comprar! Depois de clicar já falava que o produto estava esgotado!

Praticamente propaganda enganosa...tentei em vários produtos na parte da manhã e deu a mesma coisa.

Estava cogitando o iMac pelo maior processamento e poder gráfico, mas acho que não consigo me desacostumar da mobilidade não rs.

O preço que as lojas estão vendendo o MBP 13" Late 2011 normalmente está quase o mesmo preço que dá pra pegar o Mid 2012 com descontos na Store brasileira. Talvez eu pegue se não achar promoção melhor....

Grato pelas opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

o preço desse macbook pro tá muito bom.. Os usados estavam sendo vendidos a 2500,00 ~ 2700,00.. Então acho que vale a pena. Eu tenho um, comprei faz 1 mês, não tenho nem 10 ciclos na bateria, paguei 2900 a vista na Apple Store e estou muito satisfeito. =D

Acabei conseguindo um último modelo restante na oferta da Americanas. uns R$60 mais caro por ser 10% ao invés de 12%, mas ainda sim foi uma ótima economia. Todo mundo fala que foi uma compra muita boa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      465k
×
×
  • Criar Novo...