juniorfonseca Postado 19 de junho de 2012 Denunciar Postado 19 de junho de 2012 Do nada eu perdi 10Gb do HD do meu Macbook Air. Agora está em KB. Não tem lógica isso, ainda mais que eu tirei muita coisa dele, deixei somente o essencial. Alguém poderia me ajudar? A única solução seria só formatar mesmo? E como nunca formatei, gostaria de umas dicas, sou novo no Mac! Citar
joaopaulofreire Postado 19 de junho de 2012 Denunciar Postado 19 de junho de 2012 (editado) vixi... formata e instala o sistema outra vez e faça orações para que o SSD não esteja com problemas. Editado 19 de junho de 2012 por joaopaulofreire Citar
juniorfonseca Postado 19 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de junho de 2012 Sorte que está na garantia! Mais espero que não esteja dando pau mesmo! yn Citar
Raoni Mendes Postado 19 de junho de 2012 Denunciar Postado 19 de junho de 2012 Manda uma screenshot aí pra gente. Tive esse probleminha assim que comprei meu Air. Fiz uma série de coisas e acabei não sabendo qual resolveu. Mas posso adiantar que reinstalar é uma alternativa. No meu caso, deixei meu ssd com uma só partição e criei o hábito de usar o time machine. Manda uma screenshot aí pra gente. Tive esse probleminha assim que comprei meu Air. Fiz uma série de coisas e acabei não sabendo qual resolveu. Mas posso adiantar que reinstalar é uma alternativa. No meu caso, deixei meu ssd com uma só partição e criei o hábito de usar o time machine. Citar
rafatkd Postado 19 de junho de 2012 Denunciar Postado 19 de junho de 2012 Pode parecer besteira, mas não custa perguntar, vc limpou a lixeira? Outra coisa, tente usar o CCleaner, é um bom app de limpeza. Caso prefira ter um panorama do HD, use o Grimlim, muito bom app tbm. []s Raoni Mendes 1 Citar
juniorfonseca Postado 19 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de junho de 2012 Tá tudo limpo! Algo bem errado tá, porque sumir da noite pro dia 10gb. Citar
juniorfonseca Postado 21 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de junho de 2012 Reinstalei o Lion e continuou a mesmo coisa. Nem formatou! Quero formatar, como faço? Citar
Ramon Postado 26 de junho de 2012 Denunciar Postado 26 de junho de 2012 Reinstalei o Lion e continuou a mesmo coisa. Nem formatou! Quero formatar, como faço? Dá uma olhada aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/50010-como-formatar-macbook-air/ Citar
juniorfonseca Postado 27 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de junho de 2012 Formatei! E aparentemente está tudo ok! yn Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.