Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei iPad 2 3G 16GB por R$700,00


Posts Recomendados

Comprei um iPad 2 por um preço muito abaixo do normal. Mas ele nao veio com nenhum problema estava perfeito! Comprei ele na mão de meu professor de história (risos) mas é verdade! Ele viaja todo ano pros estados unidos por uma agencia de viagens como guia e ele compra sempre um iPad novo aí ele me vendeu o dele atual por 700 reais com capa e tudo! Mas o mais engraçado é que o iPad dele estava no plástico! Ele usava o plástico que vem como película! E ainda conseguir trocar com meu colega um iPod touch 3gr 32gb todo arranhado por um ipod touch 4gr 8gb sem nenhum arranhão! Perfeito!! Mas o maior motivo da troca foi que eu sinto falta da câmera para filmar e postar fotos no instagram e que agora vem o iOS 6 e o itouc 3 ficou de fora. Então... Me dei bem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O cara posta no local dos classificados pra dizer aos outros que é muito esperto porque comprou um iPad 2 por R$ 700,00, santa paciência Batman, só tendo 10 anos de idade mesmo...

Cara serio mesmo quem e vc para falar isso de mim mesmo? Eu posso ate ter errado mesmo no post, mas se voce fosse mais esperto teria visto que logo em cima eu pedi desculpa e pedi para um administrador me migrar para o lugar correto ou excluir a publicacao. Mas ai vem vc achando que e alguem para poder me chamar de crianca de 10 anos? Me poupe ne? Crianca aqui parece voce colocando esses comentarios.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema do cara conseguir enrolar o professor de história dele pra comprar um iPad por um preço bom!? Não vejo nenhum. Só que enganar o professor é feio e você vai se ver com ele no final do ano na prova final, hein?!

Cuidado. Com professor, mãe e mulher, não se mexe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema do cara conseguir enrolar o professor de história dele pra comprar um iPad por um preço bom!? Não vejo nenhum. Só que enganar o professor é feio e você vai se ver com ele no final do ano na prova final, hein?!

Cuidado. Com professor, mãe e mulher, não se mexe.

Professor muambeiro. Pode isso, Arnaldo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja esperto mais uma vez, vende esse ipod no Brasil e com o $ pede pro seu professor trazer um novo com maior capacidade, 8GB acho tão pouco. ;)

iPod ja quase vendido por 450 sem nada! sem carregador, sem nada! ai ja consigo completar para o iphone 4s!

Qual o problema do cara conseguir enrolar o professor de história dele pra comprar um iPad por um preço bom!? Não vejo nenhum. Só que enganar o professor é feio e você vai se ver com ele no final do ano na prova final, hein?!

Cuidado. Com professor, mãe e mulher, não se mexe.

Nao passei a perna nele nao!! kkkkkk Tipo um dia eu fiz jailbreak pra ele (cobrei 50 pau) e el sabe que eu sei dessas coisas e talz e ele tambem sabia que eu tava querendo um ipad ai ele um dia veio e me disse que tava vendendo o dele por 800 reais e perguntou se eu nao queria ai eu falei que so tinha 700 e ele falou que vendia por esse preco! Ai eu comprei!! ele que falou o preco e eu comprei! somente isso! kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...