Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

keynote


uklima

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara...tentei fazer isso de mil maneiras...mas nenhuma deu certo!! O jeito que cobsegui foi:

Exportar pelo próprio Keynote em quicktime, jogar no final cut, colocar o audio e exportar de novo....

Mas nw sei se para o seu propósito isso serviria...

Abraços

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de todo esse trabalho ... é muito fácil!

Com o Keynote aberto, clique em Inspector (aquele ícone redondo azul com um "i" no meio que fica na barra de ferramentas superior, do lado direito). Vai abrir uma janelinha à parte. Nela tem vários ícones na barra superior: selecione o primeiro (Document). Selecione a opção Audio e aí é só selecionar a música que vc quer colocar nos slides e arrastar para o quadradinho "Soundtrack".

Se ficar alguma dúvida fala aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este eu já tentei, fica em todos os slides. A música tem que começar nos últimos 5 slides e ir até o fim.

É que primeiro conto toda a história, quando vai chegando na explicação final do projeto entra a música do cara e vai até o final.

Pôxa, se eu tiver que exportar pro Final Cut, eu acho que o melhor era eu ter feito tudo no Motion ou no FC mesmo, será que uma coisa básica como esta não tem no Keynote, só apresentação muda ou toda musicada, que meld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FC? MOTION? Qué isso pessoal...

Faz assim, vc cria sua apresentação principal.

Os slides que vc quer que tenham música vc separa e cria outra apresentação secundária, outro arquivo.

Volte na sua apresentação principal, no último slide, e coloque uma palavra, ou uma imagem, ou seja o que for e vá na parte de HYPERLINK e faça o link para a apresentação secundária (arquivo) com a música.

Lá ainda, faça outro link para voltar à apresentação principal caso vc precise disso.

Beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda inoperante.

Fazer o link funciona no Keynote, mas preciso apresentar para possíveis patrocinadores, tenho que salvar para rodar em PC, quando eu salvo, o link não funciona. snif

Poxa, acho estranho que uma coisa tão básica não tenha no Keynote, falha grave esta, para mim, que gosto de apresentações meio cinematográficas (aliás, é sobre um documentário mesmo) o keynote torna-se inútil, infelizemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...