juniorfonseca Postado 18 de junho de 2012 Denunciar Postado 18 de junho de 2012 Do nada liguei meu Macbook Air hoje, e sumiu 10Gb do meu HD? Agora tem somente alguns mb livre, porém, vai pra 900mb, e desce pra 200mb. Por que que está acontecendo isso? E como resolvo?
juniorfonseca Postado 18 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 18 de junho de 2012 Nossa, agora deu 200KB. Alguém me ajude, por favor???
darkztk Postado 18 de junho de 2012 Denunciar Postado 18 de junho de 2012 Faça backup de alguns dados pesados (vídeos em alta resolução) para um HD externo. E verifique se coninua a perder memória.
juniorfonseca Postado 18 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 18 de junho de 2012 Mais eu já tirei coisas dele, deixei 10gb livres! Não tem porque sumir do nada não! Alguma coisa errada tem! Uma hora ele fica com 900mb, outra hora com só com 200kb. Tem algo muito errado aí, como sou novo no Mac, não sei o que fazer!
Diego Andrade Silva Postado 22 de junho de 2012 Denunciar Postado 22 de junho de 2012 Você ativou o backup do time machine.. é um chute, mas pode ser as cópias de hora em hora que ele faz localmente dos arquivos, enquanto vc nao faz o backup no time machine.
TiãoGavião Postado 23 de junho de 2012 Denunciar Postado 23 de junho de 2012 "Time Machine"!! Air não tem HD suficiente nem para ele o que dizer para Time Machine.. Recomendamos HD externo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora