Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução de 1920x1200 no macbook 17 fosco


beagle

Posts Recomendados

Oi galera,

alguem tem um macbook 17 com tela fosca aí e resolucao 1920x1200 poderia me dizer, nao fica muito pequena as fontes? nao tem como mudar a resoluca para 1680x1050, nao fica aguada a tela? aspecto borrado no caso.. mas isso pergunto pra tela fosca, nao pra brilhosa. caso alguem tenha um com tela brilhsa de vidro e quiser me dar um help..

no aguardo obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Oi galera,

alguem tem um macbook 17 com tela fosca aí e resolucao 1920x1200 poderia me dizer, nao fica muito pequena as fontes? nao tem como mudar a resoluca para 1680x1050, nao fica aguada a tela? aspecto borrado no caso.. mas isso pergunto pra tela fosca, nao pra brilhosa. caso alguem tenha um com tela brilhsa de vidro e quiser me dar um help..

no aguardo obrigado!

Poxa eu tinha o macbook pro de 15 com a tela fosca, depois que peguei o de 17 com essa tela led cinema de vidro NUNCA mais fosca, o pixel na fosca fica muito destacado ficava embaçado para ler mesmo, vc pode ajustar o DPI do seu sistema para a sua tela... não lembro aonde mexe nisso mas sei que tem pq eu fiz e melhorou MUITOOO!! veja no google digite "DPI Mac Lion" ou DPI Snow Leopard depende do sistema que esteja usando :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu digo que fica borrado se a resolucoa nativa da maquina eh 1920x1200 e o cara usa 1680x1050.. nao fica borrado na fosca? na de vidro tudo bem acredito que nao...

pois é pode ficar do mesmo tmanho do ipad mas oipad vc usa bem perto do rosto, igual telefone!!!

eh que nao gosto de ficar mechendo na resolucao, gosto de usra nativa, com dpi normal... ess acoisa de aumentar dpi de fonte, mudar resolucao ai nao faz sentido nenhum ter uma tela maior... no caso mudar o dpi das fontes ateee passa... mas nao eh a mesma coisa que usar 'normal'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o teste aqui com 1680x1050 e 1920x1200 ( nativa ). Na fosca eu não tenho como explicar.. mas na Glossy a letra fica um pouco maior e a sensação que dá é de adaptação. Igual app de 3gs em iPhone 4(s) ou iPad em iPad(retina) .

Se fosse pra usar eu usaria na nativa..

Uma coisa interessante é o modo HiDPI , mas infelizmente só dá pra usar em 960x600 , mas fica tudo uma maravilha ! Muito definido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...