Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 2011/2012


Vini.

Posts Recomendados

Eu uso, nao gosto de teclas engorduradas , e convenhamos, que todo teclado com o passar do tempo fica todo marcado >.< ! Sem falar do risco de liquidos

Eu também não gosto das marcas, ninguém gosta. Mas ainda prefiro as marcas de uso do que perder a sensibilidade do teclado que, convenhamos, fica bem ruim pra digitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E compra o Magic Mouse. Vale a pena! Minha mãe demorou 2 horas para dizer: Windows nunca mais!

Putz, mas o Magic Mouse é quase o preço da Apple TV - que acho q irei usar mais -! Estou pensando em pedir p meu primo trazer dos EUA, mas ai não rola comprar os dois de uma vez... Mas como ele mora lá, posso pedir a Apple TV p quando ele vier em agosto e o Magic Mouse em dezembro.. bom, vou pensar. O engraçado é que com o meu outro note eu sinto tanta falta do mouse quando não to com ele perto, já no Mac, em dois dias, só senti falta dele uma vez quando estava selecionando arquivos, mas dai já aprendi com o track e ficou de boa!

1. Dependendo da câmera vc pode conectar via cabo para transferir as fotos ;) 2. Magic Mouse é uma boa, aqui no Forum vc encontra novos por bom preço. 3. Protetor de teclado eu nunca comprei, pelo menos para o MacBook, comprei um para o teclado do iMac. No meu antigo MacBook White já derrubei uma xícara de cafezinho, kkkkk

Não sei também onde está o cabo =/. Me mudei no começo do ano e algumas coisas ainda estão perdidas pela casa que não lembro onde coloquei!

Eu também não gosto das marcas, ninguém gosta. Mas ainda prefiro as marcas de uso do que perder a sensibilidade do teclado que, convenhamos, fica bem ruim pra digitar.

Acho q vou pela opinião que fica ruim p digitar. Marcas vai acabar tendo mesmo, fazer o que, e quanto a derramar coisas, nunca aconteceu com meus computadores, e tenho usado ultimamente copos fechados com canudinho - o coisa infantil - quando uso o note p, se acontecer de bater no copo, por causa da tampa, da tempo de levantar antes de cair liquido dela!

Agora, alguém me diz se eu consigo assistir mp4 no apple tv? Sei q a legenda tem que embutir, mas não sei se roda. Nesse momento, p rodar no mac, estou querendo baixar o VLC, que já estou familiarizada.

E não tem um aplicativo mais barato - preferencialmente grátis - p eu poder escrever no meu HD externo sem mudar o sistema de arquivos? Vcs me indicaram o Paragon, mas é carinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

Eu também não gosto das marcas, ninguém gosta. Mas ainda prefiro as marcas de uso do que perder a sensibilidade do teclado que, convenhamos, fica bem ruim pra digitar.

Parte do que meu amigo me citou das coisas que não gostou nesse protetor.

Putz, mas o Magic Mouse é quase o preço da Apple TV - que acho q irei usar mais -! Estou pensando em pedir p meu primo trazer dos EUA, mas ai não rola comprar os dois de uma vez... Mas como ele mora lá, posso pedir a Apple TV p quando ele vier em agosto e o Magic Mouse em dezembro.. bom, vou pensar. O engraçado é que com o meu outro note eu sinto tanta falta do mouse quando não to com ele perto, já no Mac, em dois dias, só senti falta dele uma vez quando estava selecionando arquivos, mas dai já aprendi com o track e ficou de boa!

Não sei também onde está o cabo =/. Me mudei no começo do ano e algumas coisas ainda estão perdidas pela casa que não lembro onde coloquei!

Acho q vou pela opinião que fica ruim p digitar. Marcas vai acabar tendo mesmo, fazer o que, e quanto a derramar coisas, nunca aconteceu com meus computadores, e tenho usado ultimamente copos fechados com canudinho - o coisa infantil - quando uso o note p, se acontecer de bater no copo, por causa da tampa, da tempo de levantar antes de cair liquido dela!

Agora, alguém me diz se eu consigo assistir mp4 no apple tv? Sei q a legenda tem que embutir, mas não sei se roda. Nesse momento, p rodar no mac, estou querendo baixar o VLC, que já estou familiarizada.

E não tem um aplicativo mais barato - preferencialmente grátis - p eu poder escrever no meu HD externo sem mudar o sistema de arquivos? Vcs me indicaram o Paragon, mas é carinho...

Um mouse wireless vai ser mais útil para tarefas que necessitem de precisão (edição de imagem, desenho, etc) ou certos tipos de jogos (que não são o forte do Mac, ainda mais o nosso sem placa gráfica dedicada), pois para isso o trackpad é meio complicado. A única utilidade diferente seria ter o mouse e o teclado wireless, espelhar o conteúdo na TV (Apple TV + Mountain Lion) e usar longe do MBP.

A parte da Apple TV eu não sei dizer, pois ainda não adquiri, mas vou perguntar a um amigo aqui caso ninguém poste explicando, pois ele vê filmes com grande frequência. Aconselho o VLC. Já testei outros players, mas não gostei muito. E na versão nova, melhorou bastante (por mais que o "carregamento das fontes" que aparece vez ou outra seja meio chato, compensa muito).

Só para recapitular de forma prática, pois está meio complicado de ler a discussão anterior no momento, o que você queria fazer com o HD mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, mas o Magic Mouse é quase o preço da Apple TV - que acho q irei usar mais -! Estou pensando em pedir p meu primo trazer dos EUA, mas ai não rola comprar os dois de uma vez... Mas como ele mora lá, posso pedir a Apple TV p quando ele vier em agosto e o Magic Mouse em dezembro.. bom, vou pensar. O engraçado é que com o meu outro note eu sinto tanta falta do mouse quando não to com ele perto, já no Mac, em dois dias, só senti falta dele uma vez quando estava selecionando arquivos, mas dai já aprendi com o track e ficou de boa!

Não sei também onde está o cabo =/. Me mudei no começo do ano e algumas coisas ainda estão perdidas pela casa que não lembro onde coloquei!

Acho q vou pela opinião que fica ruim p digitar. Marcas vai acabar tendo mesmo, fazer o que, e quanto a derramar coisas, nunca aconteceu com meus computadores, e tenho usado ultimamente copos fechados com canudinho - o coisa infantil - quando uso o note p, se acontecer de bater no copo, por causa da tampa, da tempo de levantar antes de cair liquido dela!

Agora, alguém me diz se eu consigo assistir mp4 no apple tv? Sei q a legenda tem que embutir, mas não sei se roda. Nesse momento, p rodar no mac, estou querendo baixar o VLC, que já estou familiarizada.

E não tem um aplicativo mais barato - preferencialmente grátis - p eu poder escrever no meu HD externo sem mudar o sistema de arquivos? Vcs me indicaram o Paragon, mas é carinho...

Se o cartão da sua camera for SD dá pra plugar direto no macbook, se for outro formato vai precisar do leitor de cartão, do cabo ou de algum amigo que possa baixar as fotos para você.

O Apple TV roda os videos que estiverem no iTunes mas, com um cabo adaptador dá pra rodar os videos do Mac para a entrada HDMI (ou VGA) do aparelho de televisão.

Para ler NTFS eu uso o Tuxera, não me lembro se ele é pago, mas se for deve ser barato pois não costumo comprar apps caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engano seu, apenas atrás da tela que é usado para refrigeração! Tanto que se pode usa-lo com a tela fechada em um monitor externo com teclado e mouse externo!

Eu uso, nao gosto de teclas engorduradas , e convenhamos, que todo teclado com o passar do tempo fica todo marcado >.< ! Sem falar do risco de liquidos

Quando eu comprei o protetor de Teclado para o MBW tive três problemas: perda da qualidade e da velocidade na digitação (o que é essencial); aumento na temperatura do processador e muita dificuldade para retirar o protetor em dias úmidos. As teclas são para serem usadas e em tudo, por mais que eu proteja, há um desgaste natural. Para evitar teclar engorduradas e tudo mais, limpezas periódicas. Nunca derramei um líquido sequer no meu teclado. Uso o bom senso, isso que sempre deixo o Chimarrão ao lado do Notebook, todos os dias... imagina, derramar água quase fervendo, mas isso nunca aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, mas o Magic Mouse é quase o preço da Apple TV - que acho q irei usar mais -! Estou pensando em pedir p meu primo trazer dos EUA, mas ai não rola comprar os dois de uma vez... Mas como ele mora lá, posso pedir a Apple TV p quando ele vier em agosto e o Magic Mouse em dezembro.. bom, vou pensar. O engraçado é que com o meu outro note eu sinto tanta falta do mouse quando não to com ele perto, já no Mac, em dois dias, só senti falta dele uma vez quando estava selecionando arquivos, mas dai já aprendi com o track e ficou de boa!

Não sei também onde está o cabo =/. Me mudei no começo do ano e algumas coisas ainda estão perdidas pela casa que não lembro onde coloquei!

Acho q vou pela opinião que fica ruim p digitar. Marcas vai acabar tendo mesmo, fazer o que, e quanto a derramar coisas, nunca aconteceu com meus computadores, e tenho usado ultimamente copos fechados com canudinho - o coisa infantil - quando uso o note p, se acontecer de bater no copo, por causa da tampa, da tempo de levantar antes de cair liquido dela!

Agora, alguém me diz se eu consigo assistir mp4 no apple tv? Sei q a legenda tem que embutir, mas não sei se roda. Nesse momento, p rodar no mac, estou querendo baixar o VLC, que já estou familiarizada.

E não tem um aplicativo mais barato - preferencialmente grátis - p eu poder escrever no meu HD externo sem mudar o sistema de arquivos? Vcs me indicaram o Paragon, mas é carinho...

VLC é super importante vc ter, só uso ele... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei o protetor de Teclado para o MBW tive três problemas: perda da qualidade e da velocidade na digitação (o que é essencial); aumento na temperatura do processador e muita dificuldade para retirar o protetor em dias úmidos. As teclas são para serem usadas e em tudo, por mais que eu proteja, há um desgaste natural. Para evitar teclar engorduradas e tudo mais, limpezas periódicas. Nunca derramei um líquido sequer no meu teclado. Uso o bom senso, isso que sempre deixo o Chimarrão ao lado do Notebook, todos os dias... imagina, derramar água quase fervendo, mas isso nunca aconteceu.

Experimentei um protetor de silicone, achei horrível e acabei jogando fora.

Parte do ar usado no arrefecimento vem das frestas do teclado sim, assim como das aberturas laterais (CD e portas) e principalmente da grade traseira que fica na dobradiça do display, mas com a tampa fechada a maior parte dessa abertura é obstruída; então, ao meu ver, é possível de usar o macbook com a tampa fechada, mas não deve ser nada saudável.

Editado por Fabio Seiji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimentei um protetor de silicone, achei horrível e acabei jogando fora.

Parte do ar usado no arrefecimento vem das frestas do teclado sim, assim como das aberturas laterais (CD e portas) e principalmente da grade traseira que fica na dobradiça do display, mas com a tampa fechada a maior parte dessa abertura é obstruída; então, ao meu ver, é possível de usar o macbook com a tampa fechada, mas não deve ser nada saudável.

Pois é exatamente isso. As frestas do teclado são parte do sistema de refrigeração do MacBook. Levei o maior susto quando vi o aumento da temperatura do processador em apenas 15 minutos de uso. Foi sem dúvida o pior acessório que comprei para o MacBook. Para limpeza uso o Monster iClean. Uso uma flanela para limpar um monitor e um cotonete para fazer a limpeza entre as teclas. Faço isso a cada 15, 20 dias, dependendo da umidade e da época do ano. Com isso o teclado fica sem manchas e como já foi dito, temos que aceitar o desgaste natural dos periféricos. Agora, arriscar um superaquecimento do processador em troca de uma proteção que pode danificar o aparelho, nem pensar.

Uma coisa interessante é ver na Apple Store dos EUA os acessórios fabricados por terceiros e vendidos pela Apple. Neles se pode confiar, pois são feitos de acordo com as especificações do fabricante. Sempre que vou comprar algum acessório que não seja fabricado pela Apple, olho antes na Apple Store dos EUA, se ele estiver ali, compro, do contrário, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

Pois é exatamente isso. As frestas do teclado são parte do sistema de refrigeração do MacBook. Levei o maior susto quando vi o aumento da temperatura do processador em apenas 15 minutos de uso. Foi sem dúvida o pior acessório que comprei para o MacBook. Para limpeza uso o Monster iClean. Uso uma flanela para limpar um monitor e um cotonete para fazer a limpeza entre as teclas. Faço isso a cada 15, 20 dias, dependendo da umidade e da época do ano. Com isso o teclado fica sem manchas e como já foi dito, temos que aceitar o desgaste natural dos periféricos. Agora, arriscar um superaquecimento do processador em troca de uma proteção que pode danificar o aparelho, nem pensar.

Uma coisa interessante é ver na Apple Store dos EUA os acessórios fabricados por terceiros e vendidos pela Apple. Neles se pode confiar, pois são feitos de acordo com as especificações do fabricante. Sempre que vou comprar algum acessório que não seja fabricado pela Apple, olho antes na Apple Store dos EUA, se ele estiver ali, compro, do contrário, não.

Aproveitando a deixa do último comentário, a Case que recomendei é aprovada pelo raciocínio do Gustavo...ou seja, tem ela na Apple Store US (Case Speck Satin).

Eu não comprei, nem pretendo comprar uma proteção para teclado. Além de já ter ouvido diversos relatos sobre dificultar a digitação, fora aquecimento e elas não se adequarem direto no teclado (principalmente com o tempo por causa do calor, costumam se deformar), não acho necessário. Nunca tive problemas com nada caindo no Mac, e o resto é só limpar e pronto. Suor/gordura dos dedos é natural, e sai bem fácil ao limpar...nada que seja crítico.

Mas lógico que é a minha humilde opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é exatamente isso. As frestas do teclado são parte do sistema de refrigeração do MacBook. Levei o maior susto quando vi o aumento da temperatura do processador em apenas 15 minutos de uso. Foi sem dúvida o pior acessório que comprei para o MacBook. Para limpeza uso o Monster iClean. Uso uma flanela para limpar um monitor e um cotonete para fazer a limpeza entre as teclas. Faço isso a cada 15, 20 dias, dependendo da umidade e da época do ano. Com isso o teclado fica sem manchas e como já foi dito, temos que aceitar o desgaste natural dos periféricos. Agora, arriscar um superaquecimento do processador em troca de uma proteção que pode danificar o aparelho, nem pensar.

Uma coisa interessante é ver na Apple Store dos EUA os acessórios fabricados por terceiros e vendidos pela Apple. Neles se pode confiar, pois são feitos de acordo com as especificações do fabricante. Sempre que vou comprar algum acessório que não seja fabricado pela Apple, olho antes na Apple Store dos EUA, se ele estiver ali, compro, do contrário, não.

Opa voces estao se enganando... não é nao.. Inclusive, nao sei se ja tiveram a oportunidade de ver embaixo do teclado do Mac, nao teria nem como, qualquer coisa podem dar uma olhada no site do iFix It...

De qualquer forma, segue uma discussão no forum de discussao da Apple:

https://discussions....tart=0&tstart=0

Parece que o Teclado custumava ser nos iBooks e MacBooks que nao eram Unibody... Qualquer duvida deem uma pesquisada ,tem bastante coisa sobre isso, principalmente em sites americanos ;)

Sobre o aumento da temperatura, voce deve tre aberro album processo aí ou foi outra coisa, pode ter certeza que nao foi o protetor de teclado...

Mas quanto a compra, esse do DX eu recomendo é bem fininho, 0.5mm se n me engano, entao , mesmo se retivesse calor, seria pouco, mas não retém nada aqui não... A temperatura não muda! Da uma olhada melhor nisso

Aproveitando a deixa do último comentário, a Case que recomendei é aprovada pelo raciocínio do Gustavo...ou seja, tem ela na Apple Store US (Case Speck Satin).

Eu não comprei, nem pretendo comprar uma proteção para teclado. Além de já ter ouvido diversos relatos sobre dificultar a digitação, fora aquecimento e elas não se adequarem direto no teclado (principalmente com o tempo por causa do calor, costumam se deformar), não acho necessário. Nunca tive problemas com nada caindo no Mac, e o resto é só limpar e pronto. Suor/gordura dos dedos é natural, e sai bem fácil ao limpar...nada que seja crítico.

Mas lógico que é a minha humilde opinião.

A que eu comprei nao esquenta não... E quanto a proteger contra liquidos é bem interessante.

Mas é o que voce falou vai de cada um... Não tem problema usar, para quem prefere, e quem nao gosta, so nao usar, vai da mesma de capas de acrilico, e etc... ;)

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre ser ruim para digitar, todos os outros 3 que comprei eram mesmo, HORRIVEIS! o unico que da para utilizar é esse do DealExtreme :)! Acho que é justamente por ser mais fino... Comprei até um que protegia a parte que apoiava o braço, mas muito ruim p/ digitar! >.<! Bem se alguem tiver interesse em comprar, so recomendo o do link do Deal Extreme que postei na pagina anterior... Os do mercado livre sao ruims (muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando todas essas recomendações, e HD Externo? Alguém tem preferência por alguma marca/modelo em especial? Acho que estou precisando arrumar um...

Eu uso um ADATA, SH93, todo emborrachado, de 500GB. Recomendo, bastante versátil e resistente. Com garantia contra quebra. Não me arrependo da compra. Mas há ótimos produtos no mercado, alguns bem mais modernos que o meu.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se isso é sabido por todos, mas a Americanas está vendendo a versão 2012.

Achei que só a apple estivesse vendendo... Consegui por 2519 o MBP13 2012.

Chega em 4 dias uteis :)

Entrem por esse link para conseguirem 15% de desconto: http://www.americana....br/promo/mutua

Aqui no site está o preço cheio R$3.999,00 e a opção de pagamento à vista, com 10% de desconto no pagamento por boleto bancário ou débito em conta-corrente, "saindo R$ 3.599,10 no Boleto ou Bankline (10% desconto)".

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qual Modelo de MacBook Pro tu te referes? Mesmo com o desconto de 15%, esse valor de menos de R$3.000,00 é praticado nos modelos 2011.

Abs.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se isso é sabido por todos, mas a Americanas está vendendo a versão 2012.

Achei que só a apple estivesse vendendo... Consegui por 2519 o MBP13 2012.

Chega em 4 dias uteis :)

Entrem por esse link para conseguirem 15% de desconto: http://www.americana....br/promo/mutua

Acho que vc comprou o 2011 ou pagou 3519

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

Pessoal, não sei se isso é sabido por todos, mas a Americanas está vendendo a versão 2012.

Achei que só a apple estivesse vendendo... Consegui por 2519 o MBP13 2012.

Chega em 4 dias uteis :)

Entrem por esse link para conseguirem 15% de desconto: http://www.americana....br/promo/mutua

Só apareceu 12% de desconto no máximo por esse link.

Aqui no site está o preço cheio R$3.999,00 e a opção de pagamento à vista, com 10% de desconto no pagamento por boleto bancário ou débito em conta-corrente, "saindo R$ 3.599,10 no Boleto ou Bankline (10% desconto)".

Abs.

A qual Modelo de MacBook Pro tu te referes? Mesmo com o desconto de 15%, esse valor de menos de R$3.000,00 é praticado nos modelos 2011.

Abs.

Acho que vc comprou o 2011 ou pagou 3519

Com certeza absoluta ele digitou errado.

Esse desconto do link, como funciona em outros sites, não parece cumulativo e não mostra a opção de tantos % de desconto ao pagar à vista no produto. E menos 12%, como eu disse, ficaria em R$3519, 12.

Se fosse um modelo 2011, ainda não chegaria a esse valor. A promoção que voltou hoje é de 10% normal + 10% à vista na qual comprei o meu e ainda fechou em R$2670 e poucos ou coisa parecida.

Por fim, mesmo que fosse a promoção de hoje com o modelo novo, ficaria na casa dos R$3200, quase mesmo preço de comprar direto na Apple Store com os descontos padrão.

Bem, não que a gente queira provar que você está errado, mas acho que não é legal outras pessoas ficarem iludidas com um preço "miraculoso" como esse né? rs

Eu uso um ADATA, SH93, todo emborrachado, de 500GB. Recomendo, bastante versátil e resistente. Com garantia contra quebra. Não me arrependo da compra. Mas há ótimos produtos no mercado, alguns bem mais modernos que o meu.

Estou justamente atrás de nomes de marcas melhores nesse quesito. Queria mais um de 1TB, mas não encontro uns modelos de bom custo/benefício. Meu primo comprou um da Samsung de 1TB por R$400 praticamente.

Eu compraria a Time Machine (até porque já queria comprar um Airport Extreme, e seria um bom pacote), mas vejo tanta gente reclamar dela falando que depois de um tempo X ela estraga. Não animo de gastar 1K em um produto que já é certo de estragar em um prazo curto/específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só apareceu 12% de desconto no máximo por esse link.

Com certeza absoluta ele digitou errado.

Esse desconto do link, como funciona em outros sites, não parece cumulativo e não mostra a opção de tantos % de desconto ao pagar à vista no produto. E menos 12%, como eu disse, ficaria em R$3519, 12.

Se fosse um modelo 2011, ainda não chegaria a esse valor. A promoção que voltou hoje é de 10% normal + 10% à vista na qual comprei o meu e ainda fechou em R$2670 e poucos ou coisa parecida.

Por fim, mesmo que fosse a promoção de hoje com o modelo novo, ficaria na casa dos R$3200, quase mesmo preço de comprar direto na Apple Store com os descontos padrão.

Bem, não que a gente queira provar que você está errado, mas acho que não é legal outras pessoas ficarem iludidas com um preço "miraculoso" como esse né? rs

Estou justamente atrás de nomes de marcas melhores nesse quesito. Queria mais um de 1TB, mas não encontro uns modelos de bom custo/benefício. Meu primo comprou um da Samsung de 1TB por R$400 praticamente.

Eu compraria a Time Machine (até porque já queria comprar um Airport Extreme, e seria um bom pacote), mas vejo tanta gente reclamar dela falando que depois de um tempo X ela estraga. Não animo de gastar 1K em um produto que já é certo de estragar em um prazo curto/específico.

Eu comprei o meu ADATA em 2010 por U$80,00 no Uruguai e no ano passado comprei no Uruguai também um Western Digital de 1TB (mas não é portátil) por U$40,00. Já tive HD Externo da Samsung, mas prefiro as marcas tradicionais: Apple, ADATA, Western Digital, Toshiba. Há também uma opção de se usar um cartão SDXC para gravações mais importantes.No eBay se encontra da SanDisk por U$44,00 e frete grátis.

Eu estou pensando em comprar uma AirPort Extreme, mas hoje meu novo MacBook Pro apresentou defeito de fabricação e vai ser trocado. Em 10 dias terei outro, daí vou ver se ponho em prática a compra da AirPort. Meu teclado e o trackpad param de funcionar depois de meia hora de uso depois de um superaquecimento que teve hoje pela manhã. Sorte que o pós-venda da Apple é sensacional e em 30 minutos o problema foi resolvido. Vou ver se encontro um bom preço no Chile e se der trago a AirPort de lá mesmo.

Acho que vc comprou o 2011 ou pagou 3519

Eu já estava quase que comprando outro MacBook Pro mid 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se isso é sabido por todos, mas a Americanas está vendendo a versão 2012. Achei que só a apple estivesse vendendo... Consegui por 2519 o MBP13 2012. Chega em 4 dias uteis :) Entrem por esse link para conseguirem 15% de desconto: http://www.americanas.com.br/promo/mutua

Não é por nada não cara, mas acho q vc comprou o 2011.. acho q te passaram a perna...

Eu comprei o meu ADATA em 2010 por U$80,00 no Uruguai e no ano passado comprei no Uruguai também um Western Digital de 1TB (mas não é portátil) por U$40,00. Já tive HD Externo da Samsung, mas prefiro as marcas tradicionais: Apple, ADATA, Western Digital, Toshiba. Há também uma opção de se usar um cartão SDXC para gravações mais importantes.No eBay se encontra da SanDisk por U$44,00 e frete grátis. Eu estou pensando em comprar uma AirPort Extreme, mas hoje meu novo MacBook Pro apresentou defeito de fabricação e vai ser trocado. Em 10 dias terei outro, daí vou ver se ponho em prática a compra da AirPort. Meu teclado e o trackpad param de funcionar depois de meia hora de uso depois de um superaquecimento que teve hoje pela manhã. Sorte que o pós-venda da Apple é sensacional e em 30 minutos o problema foi resolvido. Vou ver se encontro um bom preço no Chile e se der trago a AirPort de lá mesmo. Eu já estava quase que comprando outro MacBook Pro mid 2012.

Mas já deu defeito? O q aconteceu?

O meu eu pedi p fazer registro na minha conta mas eles não reconhecem a data de compra do meu número de série. Mandei cópia da minha nota fiscal p ver se linka ele na minha conta, mas não me deram resposta ainda...

EDIT: esquece q pulei a linha onde vc descrevia o defeito =P

Editado por Meiriele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...