Postado 17 de junho de 201214 anos comment_315457 Pessoal, eu estou querendo desinstalar o Avast do meu Mac... Já coloquei ele no lixo, porém o ícone dele está naquela barra em cima da tela (do lado do ícone do som) e está na categoria "Outros" dos ajustes. Como eu removo ele totalmente? Denunciar
Postado 18 de junho de 201214 anos comment_315587 Se a memória não me falha, ele vem com o Desinstalador Denunciar
Postado 18 de junho de 201214 anos comment_315591 Para tirar o ícone da barra é fácil...é só ir em: Preferências do sistema/Usuários e grupos/Itens de in. de seção, clicar em cima do aplicativo e depois sinal de menos. Mas, isso não vai resolver de vez o problema...acho que é melhor você reinstalar o Avast e depois usar um app p/ desinstalar...eu indico o AppCleaner que é free e muito eficiente! Denunciar
Postado 19 de junho de 201214 anos comment_315943 R2CWB, fazendo uma breve pesquisa encontrei este artigo que me parece orientar esse processo adequadamente. Segue o link: http://www.lancelhoff.com/how-to-remove-avast-antivirus-from-a-mac/ Não possuo o avast instalado para confirmar a sugestão, por isso leia todas as instruções antes de iniciar o procedimento para certificar-se de que as informações e os passos coincidem com as atuais opções disponíveis na versão instalada em seu dispositivo. abraços, Augusto Denunciar
Postado 19 de junho de 201214 anos comment_316147 O avast bem com o ''icon'' de desinstação mas mesmo assim para desinstalar é preciso ir ao painel de controlo do computador e remover o software. Não chega ''atirar'' o programa para o lixo pois ele fica na memória e no disco do computador à mesma. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.