Visitante Postado 16 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2012 Olá pessoal, Hoje estava usando o meu MacBook Pro e caiu um pouco de água em cima dele (gotas), desliguei ele na hora, sequei e liguei ele novamente e vi que algumas teclas dele não estavam funcionando corretamente como por exemplo o Tab; T; V; F;Esc (quando digito essas teclas aparecem caracteres estranhos ou um conjunto de letras. ex: R = IOTUY ou V = [Cmd+,]+[Cmd+M]). Gostaria de saber o que vai ser feito quando ele for na AT (o que vai ser trocado) e qual é a média de preço do conserto/troca do teclado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raoni Mendes Postado 17 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2012 Provavelmente eles saberão que foi água e eu ACHO que a placa desse teclado é integrada a lógica, sendo assim...Vai custar uma fortuna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Augusto Postado 17 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2012 Quando troca o teclado troca a top case inteira, se n me engano é entre 400 e 500 reais no modelo de 15"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 17 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2012 Eu andei dando uma pesquisada na internet e vi que vai ter que ser trocada a top case (e o preço é por volta disso daí mesmo 300-500 reais), eu acho que a placa lógica não vai ter que ser trocada, pois o o Mac está funcionando normalmente (daqui a pouco vou rodar o Hardware Test nele pra ver se afetou mais alguma coisa). Terça-feira ele estará indo pra AT em SP e espero que seja só a top case, pois se a placa lógica estiver nesse bolo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.