Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV - Netflix - Legendas - Problemas


Posts Recomendados

Caros amigos,

Desde que eu comprei a Apple TV (3ª g.), observo problemas de sincronização de legendas (com o filme) no netflix. O problema se agrava quando, por ventura, adianto ou retrocedo o filme.

Curioso é que isto não ocorre quando vejo o netflix pelo Xbox.

Alguém tem o mesmo problema?

Sabem como resolver?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acontece com qualquer título aqui comigo (tenho a ATV2).

Se vc adianta ou retrocede um filme da Netflix que esteja com legenda, ele dessincroniza. A solução que encontrei é trocar de idioma (do audio), deixar carregar, e depois trocar de novo pro que vc estava assistindo. Funciona, mas é um saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece com qualquer título aqui comigo (tenho a ATV2).

Se vc adianta ou retrocede um filme da Netflix que esteja com legenda, ele dessincroniza. A solução que encontrei é trocar de idioma (do audio), deixar carregar, e depois trocar de novo pro que vc estava assistindo. Funciona, mas é um saco.

Essa ideia tem funcionado aqui, mas é um saco msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz estou com um problema serio, a minha apple tv depois de atualizar ele parou de funcionar, ele nem reconhece no Itunes, tudo começou foi quando eu instalei o Mountain Lion, quando fui ativar o espalhamento vem a novidade que apple não foi reconhecida... no caso a apple tv estava com jailbreak, quando fui cologar ele para atualizar para a nova versão da apple estava tudo em orem ate determinado momento,agora o que acontece e fica piscando a luz branca e aparece congelado a imagem da maça e fica por ai!!! nem no itunes funciona! pessoal o que eu faço, será que tem salvação.?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz estou com um problema serio, a minha apple tv depois de atualizar ele parou de funcionar, ele nem reconhece no Itunes, tudo começou foi quando eu instalei o Mountain Lion, quando fui ativar o espalhamento vem a novidade que apple não foi reconhecida... no caso a apple tv estava com jailbreak, quando fui cologar ele para atualizar para a nova versão da apple estava tudo em orem ate determinado momento,agora o que acontece e fica piscando a luz branca e aparece congelado a imagem da maça e fica por ai!!! nem no itunes funciona! pessoal o que eu faço, será que tem salvação.?

obrigado

Tenta restaurar para o padrão de fábrica via iTunes, se não reconhecer, tenta em um Mac q ainda não tenha o Leão da Montanha. Apesar de a maioria da críticas ao Montain Lion serem positivas, vc não é o primeiro que eu leio falando que o espelhamento não funciona, vou esperar sair pelo menos a versão 10.8.1 para atualizar o meu aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigos, acho que descobrir uma outra forma de acabar que este problema. A lado esquerdo da tecla PlayStation tem um circulo com o número 10 dentro que é pra retroceder um pouco, fiz isso e resolveu aqui pra mim. Vejam aí se funciona com vcs.

Quero dizer tecla play e não PlayStation, desculpem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema da apple tv! para quem tem o jailbreak da apple tv + xbmc, e para quem quer utilizar o airplay e não esta conseguindo acessar a apple tv, a solução que encontrei foi restaurar as configurações de fábrica, pois só assim o Mountain Lion ira reconhecer o Gadget! Importante comprar um micro usb que seja compatível, pois existem várias versões deste usb para comprar no mercado e se não for o certo não sera possível realizar o procedimento adequadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei de assistir um filme da iTunes Store pela AppleTV, imagem perfeita, realmente em full HD (diferente do Netflix, q msm configurando no site para a qualidade máxima não se compara com a do iTunes) sem problemas de legendas, sem problemas de travamentos, pois ele vai carregando o filme na memória, afinal de contas os 8gb q ele tem de memória tem q ter alguma utilidade. Sabe a conclusão q tiro, que o software do Netflix na AppleTV q é uma bela bosta. Pq será que ele não vai carregando o filme na memória tmb? Não da p contar somente com o wifi, ele tem variações, oq faz com q a qualidade da imagem diminua e até trava as vezes. Po, até o youtube carrega o arquivo antes de reproduzir, td bem que a iTunes é muito mais cara comparando com a Netflix, mas essas coisas creio q seria fácil de resolver.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

Galera,

Estou com uma pequena dúvida ainda, tenho o Apple tv 3. geração, não tenho problemas com o netflix com as legendas, nem com o Macbook, nem com itunes e muito menos com o ipad...todos estão ligados na mesma rede, a única coisa que fiz foi ligar o apple tv com o cabo de rede, pois ele fica perto do meu roteador.

Até aí blz, só estou com uma pequena dúvida, os filmes que estão no meu iTunes para assistir pelo apple tv tenho que deixar ligado o meu mac com itunes logado para assistir os filmes? Qual a vantagem de isso acontecer? Bem que apple poderia colocar os filmes na nuvens, não estou falando dos filmes comprados pelo iTunes, pois os filmes que tenho no iTunes são filmes que convertir.

Tem a possibilidade de colocar estes filmes na nuvens? Eu acho que o iTunes Match não aceita filmes? Posso estar errado pois não tenho a ferramenta ainda, se tem a possibilidade de colocar os filmes na nuvem alguém poderia me dar uma luz.

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...