Rafael Milanski Postado 16 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2012 Pessoal, a Apple está desenvolvendo uma tecnologia ( ja presente em alguns tevelevisores) no qual você controla o seu Mac ( talvez somente para Mac, deixando de fora iPad e iPhone) apenas com as mãos, sem mouse e sem teclado. Esse vídeo explica, poderemos ver isso muito brevemente, talvez possa tardar, mas está em desenvolvimento, assim como já testam hologramas em prototipos de iPhones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
costelahb Postado 16 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2012 esse Leap não é da Apple... dá uma pesquisada no google.. está a venda por U$70 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 17 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2012 Isso que eu ia dizer. Não é da Apple. Mas é bem possível que ela tente comprar, hehe. A idéia é interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MatrixHK Postado 18 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2012 Eu já comprei na pré-venda. Vamos ver se funciona mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deriks Postado 18 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2012 (editado) Pelos vídeos, a coisa é muito boa. Se a Apple comprar a empresa, teremos iTVs muito interessantes de se mexer Editado 18 de junho de 2012 por Deriks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Belchior Postado 19 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2012 Eu já comprei na pré-venda. Vamos ver se funciona mesmo. Chega quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MatrixHK Postado 19 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2012 Chega quando? Vixe, demora ainda. A previsão é Dezembro ou Janeiro/2013. O lado bom é que só debitarão, quando o produto estiver pronto para ser despachado. http://leapmotion.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 25 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2016 Eitiaaa, estou ressuscitando um tópico de junho/2012! kkk Bem, neste mês comprei o Leap Motion na Amazon, sendo que parece que teve um corte de preço e adquiri por apenas $29.87. De volta ao Brasil, pluguei em meu iMac 27" 2011 com Mac OS El Capitan e estou aqui brincando um pouco com o acessório. É bem interessante, mas tem probleminhas de precisão dos dedos em pegar objetos. Sobre o uso, tenho a dizer que eu cansei de ficar com as mãos ao alto, mas pelo menos acho que foi um bom exercício, kkk. Li que atualmente a empresa está tentando de alguma forma encaixa-lo em um óculos VR, o que poderá torná-lo comercialmente relevante. No momento acredito que é preciso pensar nele mais como um hobby, mas estou baixando alguns apps para testar mais a fundo. O produto acompanha dois cabos, sendo um curto, que ficou adequado para o uso com o iMac, e outro longo e talvez destinado a uma situação de projeção em uma TV na sala de estar. Agora estou baixando aplicativos para testar, sendo que um promete controlar o Mac utilizando recursos de acessibilidade e está pedindo para atualizar, pois existem vários updates pendentes. Continuarei brincando e qualquer coisa posso retornar para comentar mais um pouco. walmir e brunogoulart 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 25 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2016 Eitiaaa, estou ressuscitando um tópico de junho/2012! kkk Bem, neste mês comprei o Leap Motion na Amazon, sendo que parece que teve um corte de preço e adquiri por apenas $29.87. De volta ao Brasil, pluguei em meu iMac 27" 2011 com Mac OS El Capitan e estou aqui brincando um pouco com o acessório. É bem interessante, mas tem probleminhas de precisão dos dedos em pegar objetos. Sobre o uso, tenho a dizer que eu cansei de ficar com as mãos ao alto, mas pelo menos acho que foi um bom exercício, kkk. Li que atualmente a empresa está tentando de alguma forma encaixa-lo em um óculos VR, o que poderá torná-lo comercialmente relevante. No momento acredito que é preciso pensar nele mais como um hobby, mas estou baixando alguns apps para testar mais a fundo. O produto acompanha dois cabos, sendo um curto, que ficou adequado para o uso com o iMac, e outro longo e talvez destinado a uma situação de projeção em uma TV na sala de estar. Agora estou baixando aplicativos para testar, sendo que um promete controlar o Mac utilizando recursos de acessibilidade e está pedindo para atualizar, pois existem vários updates pendentes. Continuarei brincando e qualquer coisa posso retornar para comentar mais um pouco. Eu me interessei em adquirir esse aparelho, mas acho que em dois dias ou menos de uso acabaria ficando de lado. Se for possível você poderia gravar um vídeo para demonstrar a real utilização/precisão do aparelho? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 22 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2016 Já que reviram esse tópico, ano passado um colega meu fez o TCC dele utilizando esse Leap, vou verificar com ele o que realmente fez com esse Leaf e posto para voces. sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.